Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende suspeitos de participarem de assalto a loja de joias e postos de combustíveis, em Santarém

Foi realizada durante a madrugada de quinta-feira, 13, uma operação conjunta da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar intitulada Operação D.J. (Diego Joias). A ação contou com aproximadamente 40 policiais civis e militares, os delegados Jamil Casseb, superintendente da Polícia Civil na região oeste, e Germano do Vale, diretor da Seccional da Polícia Civil; juntamente com o comandante do policiamento do Grupo Tático Operacional. O objetivo principal seria dar cumprimento a sete mandados de prisão, além de mais sete buscas domiciliares.

As viaturas e motos saíram da Seccional em conjunto e realizaram até o momento cinco prisões por tráfico de drogas e assalto. Segundo informações, entre eles há uma mulher e alguns presos que são do estado do Amazonas, suspeitos de terem participado de assaltos a lojas de jóias e postos de combustíveis aqui em Santarém. Houve também a apreensão de veículos, drogas, joias e munições.

 

Todos os presos foram encaminhados para a Seccional de Polícia Civil.  A operação (D.J), cujo nome foi escolhido por conta dos assaltos que ocorreram à loja Diego Joias, ainda se encontra em andamento durante essa manhã. Há informações que agora os policiais se encontram no bairro do Aeroporto Velho realizando mais buscas.

Matéria em atualização…

Foto e colaboração: Bena Santana

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *