Santareno lança livro de marketing em São Paulo

Tão ousado quando a técnica de marketing que aborda em sua obra, o publicitário paraense Paulo Tapajós Barbosa Sena, 55, lança na noite desta quinta-feira, 19, em São Paulo, o livro “Marketing Disruptivo, estratégia “olho do furacão”. Paulo Sena é expert há 30 anos em Marketing e Branding, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação na Universität Humboldt em Berlim, Alemanha.

Nascido em 1966, em Belterra, vila fundada por Henry Ford, dono da Companhia Ford, no meio da Amazônia em 1934, Paulo Sena mudou-se para Santarém ainda menino e posteriormente para Belém. Morou por 12 anos em São Paulo, SP, onde acumulou diversas experiências de vendedor de rua a diretor de marketing.

Em 2001 fundou sua própria agência de publicidade, em Santarém, a Gota Marketing e Promoções, que hoje chama-se Gota Publicidade, organização que gerencia dezenas de contas e atua no marketing nos ambientes On e Off line. Possui mais de 1500 campanhas publicitárias criadas e veiculadas em vários estados do Brasil, com muitos cases de sucesso. Em 2019 fundou a startup gruppei.com, voltada para a área de turismo.

O lançamento do livro “Marketing Disruptivo” será às 19h, na Avenida Paulista, 854, no Top Center Shopping e tem o apoio cultural do Top Center Shopping e ZAZ Produções eventos e cultura.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Santareno lança livro de marketing em São Paulo

  • 19 de agosto de 2021 em 12:43
    Permalink

    Uauu já estou ansiosa pra ler este livro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *