PM prende traficante com quase um quilo de cocaina em santarém

Uma ação da Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” em Santarém na madrugada de sexta-feira (12/06). Através de denúncias da população o serviço de inteligência chegou até Pablo Edinho Ferreira Cardoso, de 29 anos, que foi preso em sua casa localizada na Rua 14, no Bairro Vitória Régia.

O acusado foi encontrado preparando a droga para a venda, inicialmente os policiais encontraram um balde com maconha e logo em seguida quando faziam buscas na residência encontraram no quintal diversos embrulhos de pasta base de cocaína que estavam enterrados. Pablo já preso várias vezes e responde por dois homicídios, além de diversas outras passagens pela policia.

Na casa a Polícia Militar ainda apreendeu uma moto que servia para a entrega do material, duas armas de fogo e mais de R$ 7.000,00 em espécie. Os sargentos Pontes e Jarden do policiamento ostensivo fizeram a apresentação de Pablo na delegacia por volta de duas horas da madrugada, além do tráfico de droga Pablo deve responder pela posse das armas de fogo.

Essa e todas as ações contra o tráfico estão sendo intensificadas pelos policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar sob o comando do coronel Eraldo Paulino, comandante do CPR-I, assim como o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Anthenor Oliveira e o comandante da 16ª Zona de Policiamento de Santarém, major João Carlos Costa de Souza.

A cocaína apreendida pesa aproximadamente um quilo e a maconha cerca de 300 gramas. Todo material foi apresentado na delegacia da Polícia civil em Santarém. A orientação da Polícia Militar é que a população continue colaborando para que o cerco contra os traficantes seja fechado em Santarém, pois através de denúncias a PM fechou três “bocas de fumo” na cidade em menos de uma semana.

Fonte: RG 15/O Impacto e ASCOM CPR-I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *