você é um Sucesso

Juiz José Airton Portela

O programa de entrevista “Você é sucesso”, apresentado pelo publicitário Paulo Sena, vai ao ar toda segunda-feira, às 22 horas, na TV Amazônia – Rede TV – Canal 7,

O entrevistado de hoje, segunda-feira, será o Juiz Federal, Dr. José Airton Portela, nascido no Ceará, mas chegou ainda criança em Santarém, onde começou seu grande caso de amor com a Pérola do Tapajós.

Aos 30 anos passou no concurso de Juiz Federal e exerce a função na Quarta Vara Federal do Amazonas. Antes de passar no concurso para Juiz Federal foi Procurador Federal e Advogado da União.
José Airton conta em sua entrevista que em sua preparação para o concurso de Juiz Federal, estudava 4 horas diariamente, além de trabalhar, e nos finais de semana chegava a estudar 14 horas aos sábados e 12 horas aos domingos. José Airton formou-se em Direito pela Universidade Federal do Amapá e fez pós-graduação pela Universidade Federal do Pará.
Hojé, além de Juiz Federal, leciona na Universidade Federal do Amapá, FIT, Faculdade Ideal/Belém e é professor de cursos preparatórios para concurso público.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “você é um Sucesso

  • 15 de agosto de 2011 em 16:48
    Permalink

    Tive o privilégio de ser aluna e trabalhar como estagiária na Subseção de Santarém/PA com o Dr. José Airton.
    Uma pessoa simples, de bom caráter, incentivador, célere e muito justo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *