As notícias do mundo social

Alvaro Vicente com sua mãe, Roberta Aguiar

** Foi festejado o aniversário de Alvaro Vicente, filho querido de Roberta e Alvaro Aguiar, que teve como ambiente o “Prazeres da Mesa”, que recebeu bonita decoração com o tema “Pequeno Príncipe” assinada pela “expert” Jê Rocha, elogiada pelos convidados. A festa de Alvaro Vicente esteve animada e prestigiada pela mini-sociedade de Santarém.

Outro momento do aniversário de Alvaro Vicente

Alvaro Vicente, a mãe Roberta, e amigos

** Quem esteve aniversariando em Belém foi Lúcia Amélia Matos Fernandes. As comemorações aconteceram em meio a um jantar em um restô chique da capital.

** Hoje em dia de inaugurar idade nova a competente professora da Ulbra, Luanna Cohen Serique.

** Amanhã, dia 16, estará em dia de somar idade nova, a elegante sra. Patrícia Serruya, esposa de Davis Serruya.

A graduanda em Direito, Lorena Kzan

** Lorena Kzan receberá a Outorga do Grau em Direito pela FIT, dia 19 de agosto, na Casa da Cultura. Em seguida, nos salões do Barrudada Tropical Hotel ocorrerá o Baile de Gala. Lorena, é filha de Olga Rita Kzan Pereira e Valdo Colares.

** O cantor e compositor Nelson Vinnencci lançará seu livro em grande estilo no mês de dezembro.

** Surge um novo blog no País: Trata-se do blog do ex- Presidente Fernando Henrique Cardoso chamado de “Observador Político” e abordará os assuntos da corrupção nos altos escalões do Brasil.

By Jorge Serique

Um comentário em “As notícias do mundo social

  • 16 de agosto de 2011 em 13:33
    Permalink

    Meu querido amigo Jorge Serique!!! Obrigada pelo registro do meu aniversário; é uma honra ser citada na sua coluna, sempre repleta de informações sociais e culturais da nossa querida Santarém; para os santarenos e os adotivos como eu, que estão longe da Pérola, é um elo que nos deixa sempre bem informados e mais próximos. Obrigada, saudades e um beijo grande.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *