Marido promove sessão de espancamento e deixa esposa com orelha cortada e dente quebrado
Uma mulher de 32 anos teve a orelha cortada, dente quebrado e ferimentos no rosto após sessão de espancamento cometida pelo marido de 44 anos. A violência doméstica foi registrada na noite deste domingo (10), no Jardim Centro Oeste em Campo Grande.
Segundo o relato da vítima, o marido a agrediu com um soco na orelha pelas costas após uma discussão por ciúmes na cozinha. A violência do soco foi tão grande que cortou a orelha da vítima que correu para o quarto.
O marido a perseguiu e continuou as agressões, puxando-a pelos cabelos e a jogando no chão. O homem desferiu mais um soco na boca da mulher quebrando seu dente e machucando seu lábio superior e a cabeça. A violência ocorreu na frente da filha do casal de seis anos.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar a residência, o autor assumiu a culpa pelo espancamento e foi preso em flagrante. A mulher precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde.
Na Delegacia, a vítima afirmou que é casada há 12 anos com o autor. Ela já registrou uma ocorrência por violência doméstica contra o marido em outra ocasião, mas não quis representar.
Ontem, em nova violência sofrida, a mulher desejou representar criminalmente contra o autor e também pediu medidas protetivas de urgência,
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.
Fonte: Top Mídia News