Homem bêbado mata esposa a facadas em Viseu (PA)
No último sábado (23), a mulher identificada com o Andrelma Da Silva, de 29 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, na comunidade de Curuparti, zona rural de Viseu. O crime teria sido motivado por conta de uma discussão entre o casal.
Segundo informações, Murilo teria chegado bêbado em casa e agredido o filho da vítima com um chute, revoltada com a situação, a mulher se armou com um pedaço de madeira e bateu em seu companheiro. Para se vingar, o suspeito pegou uma faca e atingiu vários golpes em Adrelma, que ficou caída em frente à residência.
O irmão da vítima, que estava ao lado ainda tentou evitar o crime, travando uma luta corporal com o acusado, mas também foi atingindo.
Com a chegada de populares, o suspeito foi imobilizado e amarrado. Policias militares foram acionados e levaram Murilo para a delegacia de polícia da cidade. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade Básica de Saúde, e posteriormente a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado já está preso e à disposição da justiça.
Fonte: Confirma Notícias