NOTA EQUATORIAL ENERGIA PARÁ

Por meio de nota, a concessionária de energia declarou encaminhamentos relativos a matéria  “Consumidor denuncia Equatorial Energia por aumento de 225% na conta no mês que moradores encontravam-se viajando”.

“A Equatorial Pará informa que uma equipe foi enviada ao local na tarde de segunda-feira, 1º de novembro, para realizar inspeção na instalação. Esclarece que o medidor está normal, portanto o consumo registrado está compatível com a carga que foi declarada pelo cliente à empresa. A distribuidora ressalta que vários fatores podem influenciar para a elevação do consumo dentre eles os mais comuns são: instalações elétricas muito antigas, fiação com muitas emendas, ressecadas pela ação do tempo, defeitos nas instalações internas e orienta que seja feita uma avaliação das instalações internas, por profissional capacitado, para verificar se na parte interna há problemas como fuga de energia, o que pode acarretar esse aumento de consumo”.

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *