ACES promove ação para aumentar vendas em Santarém

Alberto Oliveira presidirá reunião na sede da ACES

Já é em setembro o

1º Liquida Santarém, projeto da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) que promete ser a maior ação promocional de todos os tempos. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro, mais de 150 lojas oferecerão descontos que vão de 5% até 70% em seus produtos e/ou serviços. Nesse período, cada empresa participante ganhará um kit contendo bandeirolas, cartazes, etiquetas de desconto e um bloco de cupons para sorteio. A idéia é movimentar o comércio, os serviços e a indústria, queimar estoques e possibilitar a recuperação de créditos. Para isso, também será sorteado cinco mil reais em cheques aos clientes que comprarem nas lojas participantes. 

 A divulgação do Liquida Santarém ocorre nas emissoras de TV, nas rádios, site da ACES, carros-som, panfletos, faixas e outdoors espalhados pela cidade. Para fazer as inscrições, as empresas estão buscando a ACES e os parceiros Sindicato do Comércio Lojista (Sindlojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em menos de uma semana de divulgação, mais de 120 empresas já aderiram à ação promocional.

 No dia 31 de agosto, às 15 horas, uma carreata com concentração na praça São Sebastião marcará o início do Liquida Santarém. O evento é organizado por membros do Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE), órgão da ACES e tem apoio do SEBRAE.

 Mais informações no site www.acestapajos.com.br ou na ACES, pelo telefone (93)3523-5633.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/ACES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *