Ex-Assaltante afirma: “Hoje sou um homem regenerado”
Tudo está mudado na vida de Edson Mauro da Silva Repolho, o “Maranhão”, como era conhecido no mundo do crime. Uma vida recheada com drogas, de amigos que o ensinaram a ser um fora da lei. Ele aprendeu a lição do mal e se tornou o pior entre os malfeitores. “Desde os doze anos de idade eu comecei a roubar, foi quando comecei a fumar nóia”, recorda com tristeza. Maranhão hoje trabalha zelando carros na Praça, nem de longe lembra o assaltante Maranhão, que chegou a passar quatro anos na Penitenciária de Cucurunã. Assaltos, roubos, homicídios, um mosaico de atividades fora da lei que por muitos anos fez parte da vida do homem que hoje diz estar regenerado. “Hoje vivo para minha família e para Deus, não quero mais saber da vida ruim que eu levava”, afirma o ex-assaltante.
“Lembro que quando eu fumava, eu roubava os outros, eu fazia assaltos. Um dia eu parei de tudo”. Este é o relato impressionante do jovem Edson Mauro da Silva Repolho, conhecido por “Maranhão”, tido nos meios policiais e da bandidagem como um dos mais temidos da cidade e que hoje faz questão de dizer que se livrou das drogas e da vida de bandido que levava. Desde o ano passado, quando esteve, segundo ele, pela última vez na Penitenciária do Cucurunã, tomou a decisão de parar com os assaltos a mão armada, com os roubos: “Sabia que um dia poderia morrer. Vi muito parceiro meu tombar na refrega com os “canas”. Sabia que um dia seria minha vez”, relata Maranhão.
Por esse e outros motivos, ele tomou a decisão de se afastar das drogas e da vida de crimes que levava. “Resolvi ficar com Deus e com a minha família, é bem melhor”, ele afirma.
Por: Carlos Cruz
VAMOS PAGAR P VER! MAS COMO TODOS MERECEM UMA CHANCE… MAS TAMBÉM SE CAIR EM TENTAÇÃO CUMPADI…CUCURUNÃ ESTÁ DE PORTAS(OU GRADES)ABERTAS PARA ENTRAR E FECHADO PARA SAIR!!!
È isso ai,quando se quer,muda.Mais não se deixe cair novamente,porque bandido bom,é bandido morto,voce sabe disso.Segue teu caminho na Paz,com Deus,com sua familia,que voce vai prosperar……
Que benção, tomará seja verdade!