Família é feita refém e sofre ameaças durante assalto em Santarém

No início da noite desta segunda-feira (28), uma família foi feita refém dentro da sua própria residência, que fica localizada na rua Rouxinol, no bairro São Francisco.

Segundo informações preliminares, criminosos se aproveitaram do fato de na casa funcionar uma locadora de veículos e então se passaram por clientes, atraindo o empresário que reside no local para uma armadilha através da solicitação do aluguel de um automóvel.

Assim, quando o empresário se encontrou com os homens para fazer a entrega do veículo, eles entraram no carro e anunciaram o assalto. Tomando a direção e fazendo ameaças, eles se dirigiram para a residência/locadora onde o restante da família estava.

Os meliantes então entraram, amarraram as pessoas presentes e fizeram diversas ameaças de morte enquanto reviravam tudo atrás de objetos de valor. Foram levados joias, eletrônicos e um carro, posteriormente abandonado após ele ter sido travado pelo sistema de segurança rastreador.

Até o momento ninguém foi preso. O assalto foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil, que segue com as investigações.

RG 15 / o Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *