O mundo social em evidência

Kátia Gouveia com amigos no dia de seu niver

** Socorro, Paulo e Elizabeth Lisboa foram perfeitos anfitriões em sua bonita residência para as comemorações do primeiro ano da neta e sobrinha, Ana Caroline Lisboa de Melo, filha de Elizeth e Ronaldo Melo. Os festejos foram em meio a um almoço e banho de piscina. A turma mirim se fez presente e coroou o brilhantismo da festa.

** Em Belém, Karla Gouveia, Supervisora de Vendas dos produtos Globo, esteve em dia de somar idade nova. Ganhou dos amigos um elegante almoço.

Lorena Kzan com seus pais, Valdo Colares e Olga Rita Kzan no baile de sua Formatura, em Direito

** Lorena Kzan, filha de Olga Rita Kzan e Valdo Colares, recebeu o Grau em Direito com a bonita festa acontecendo no Barrudada Tropical Hotel.

** A cantora lírica, Symone Serruya, filha da santarena Myrian Serruya Elmescany, participará do Festival de Ópera Carmen Burana e Tosca no Teatro da Paz, em novembro.

** Acontecerá em Manaus, de 14 a 16 de setembro, o XVII Seminário de Jornalismo da Amazônia. O tema será “O jornalismo e as mídias sociais” Um dos palestantes será o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

** Esteve em dia de idade nova, Lucas Neves, filho de Eva Neves e Júnior Sousa.

** Dalila Tapajós avionará rumo a Manaus para dias de passeios e relax.

Carlos Augusto Merabet e Alberta Riker

** Carlos Augusto Merabet, filho de Roberta e José Carlos Merabet recebeu o dilpoma em Sistema de Informática. Por esse motivo ganhou comemorações especiais em forma de jantar, de sua tia Alberta Riker.

** O Shopping Pátio Santarém será lançado comercialmente em dezembro. Estará localizado na estrada do aeroporto de nossa cidade. O Shopping terá um hipermercado, seis âncoras, quatro salas de cinemas, e 140 lojas satélites. A inauguração está prevista para dezembro de 2013.

** No programa Você é um Sucesso, os convidados de Paulo Sena, hoje, serão : o professor Edwaldo Bernardo e o jornalista J. Ninos.

** Na coluna de Ancelmo Gois sobre o comercial do Bradesco Seguros com o cantor Byafra que faz sucesso na TV e nas redes sociais, quando o cantor começa a cantar “Sonho de Ícaro”. O colunista Ancelmo Gois fez a seguinte pergunta a várias personalidades :”Quem você não aguentaria ouvir por cinco minutos”. Eis as respostas: Para Byafra, “eu não aguentaria ouvir Lady Gaga, é um subproduto da Madonna” . Já Daniel Filho, diretor global, respondeu “discurso de Collor”, prometendo acabar com os marajás. O crítico de música, Nelson Mota: “uma dupla sertaneja,evangélicos ou ecológicos. Qualquer uma”. Para o historiador José Murilo de Carvalho, a resposta foi “Galvão Bueno”. A resposta do apresentador e cantor roqueiro Lobão foi mais enfática quando diz que não escuta 99% das pessoas que cantam hoje no Brasil. Pega um “agrobrega” desses que é de um imenso mau gosto.” Pega um Luan Santana que não canta nada e por ai vai”.

By Jorge Serique

Um comentário em “O mundo social em evidência

  • 1 de setembro de 2011 em 20:36
    Permalink

    Sr.Jorge eu tou de saco cheio de ver essa pirua ai em cima nas colunas sociais, ela não tem nada o que fazer? pô a gente abre tudo que é jornal lá está ela… se eu fosse vcs colunistas pedia pra ela dá um tempo e parar de dá foto pra vcs, será que ela pensa que é bonita, UAU UAU… sei que não vais colocar esse comentário mais quw vcs pensam como eu… TENHO CERTEZA. abraços

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 09:42
    Permalink

    Jorginho meu querido, antes de tudo obrigada. Tenho uns príncipes q/ como vc vê, cresceram , apareceram e criaram dentes! São umas bençãos, graças ao bom Deus!! A Symone Serruya é santarena?!Grata surpresa. Pensei q/ ela fosse de Blm, assisti uma entrevista dela na TV, ela estava fazendo show na Espanha e o Amaury Jr a entrevistou disse q/ ela era paraense, maravilha termos um gogó de ouro erudito. Uma pena aqui em Stm quando tem show desse nipe a Casa da Cultura não lota mas, da bastante gente,não perco nenhum espetáculo raro!! Sobre mais um shopping em Stm , é bom d+, teremos mais opções de tudo; reflexo dos grandes empreendimentos aos redores de nossa city, cito Belo Monte e Alcoa, principalmente daquele. Faz tempo q/ Stm é pólo universitário .Soube q/o Carrefur se instalará na nossa city, tomara né!O Lider faz tempo q/ diz q/ vem e até agora nada. Por enquanto são sinais.Nossa cidade vai desenvolver tanto q/ chegará uma hora q/ será inevitável sair nosso Estado do Tapajós. Questão de tempo. Bj bj

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 08:47
    Permalink

    Mai um shopping e com cinema?! é a glória!!!!

    Resposta
  • 29 de agosto de 2011 em 17:33
    Permalink

    Cinema em Santarém? Que venha logo esse shopping!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *