Bebê morre no ventre e mãe não resiste a paradas cardíacas após acidente na Fernando Guilhon
A grávida, Claires de Sousa Figueira, 23 anos, que foi atropelada com o filho de 6 anos na tarde de quinta-feira (31), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito juntamente com a bebê que esperava, Maria Cecília.
Segundo informações de familiares, Claires entrou em coma após sucessivas paradas cardíacas. Na quarta parada cardíaca não resistiu e morreu. A bebê faleceu ainda em seu ventre após o acidente.
A morte da jovem foi confirmada pelos médicos à família no início da madrugada desta sexta-feira (01).
Os corpos foram levados para o IML para exames de necropsia. A família divulgou uma nota de pesar informando que ainda nesta manhã anunciarão o horário e local do velório.
Uma grávida de 8 meses de gestação, seu filho de 6 anos e um motociclista se envolveram em um grave acidente na avenida Fernando Guilhon. O atropelamento da grávida e da criança ocorreu no início da tarde de quinta-feira (31), as proximidades do shopping Rio Tapajós, em Santarém.
A gestante Claires de Sousa Figueira, 23 anos, estava atravessando a rua com o filho de 6 anos a caminho do Posto de Saúde em busca de atendimento para o filho, quando foi surpreendida pelo motociclista, Arthur Rodrigues Carneiro. Com o impacto, a mulher foi ao solo com a criança, enquanto o condutor foi arremessado para o outro lado da avenida.
O condutor ainda está em estado grave no hospital e o filho de Claires teve algumas escoriações.
O Impacto – Por Diene Moura