Você quer ter seios bonitos e saudáveis? Mande suas perguntas

Você tem seios bonitos e saudáveis? Quer saber como deixá-los ainda mais atraentes e menos flácidos? E qual o melhor sutiã para o seu perfil? Sabia que o tamanho ideal é aquele mais adequado ao tórax da mulher, e menos ao peso?

A lei da gravidade é implacável, mas é possível prolongar a firmeza das mamas. Nesta terça-feira (30), o ginecologista José Bento e o cirurgião plástico Élvio Garcia vão esclarecer as dúvidas do público feminino e também do masculino, já que os seios são a segunda paixão nacional na anatomia da mulher – atrás apenas do bumbum. Garcia vai falar sobre próteses de silicone, que desde 2008 já ultrapassaram o número de lipoaspirações no Brasil.

Os médicos vão explicar, ainda, as mudanças pelas quais as mamas passam ao longo da vida, da menstruação à amamentação. O professor de design em moda José Luis de Andrade também vai participar do programa.

Para mandar suas perguntas, basta escrever uma mensagem, incluindo nome e cidade, e enviá-la pela nossa seção de comentários ou pelo Twitter: twitter.com/g1bemestar.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *