Cadáver com tatuagem de carpa no abdômen é encontrado boiando no rio Amazonas
“Pescador avistou corpo boiando entre vegetação na região do Ituqui”
No final da tarde de quinta-feira (7), um corpo foi encontrado boiando no rio Amazonas, na comunidade Perequeter, região da boca do Ituqui, cerca de 15 km do Porto dos Milagres, situado no bairro Uruará, em Santarém.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela filha do pescador que avistou o cadáver boiando entre a vegetação. A remoção do corpo contou com apoio dos Cabos Coelho e Fábio, além do auxílio de pescadores.
De acordo com o repórter Gleilson Nascimento da TV Impacto, que acompanhou de perto o resgate, havia a tatuagem de uma carpa na região à altura do abdômen. Na arcada dentária, havia um dente quebrado e na mão vestígios de sangue. A suspeita é que a vítima foi torturada.
O Sargento Arlisson do Corpo de Bombeiros afirmou que a busca teve alguns desafios, mas foi possível realizar com êxito.
“Foram dois bombeiros na equipe, uma busca demorada, situação meio complicada lá. O corpo está em estado de putrefação, mas conseguimos fazer o nosso serviço, trouxemos o corpo pra cá. Não sabemos de quem se trata, familiares e conhecidos, ninguém requereu e nem fez boletim de ocorrência para notificar esse desaparecimento”, contou.
Informações extraoficiais
Uma família de Óbidos entrou em contato conosco e acredita que seja o jovem Jonata Baima Franco, de 24 anos, que está desaparecido.
Veja a reportagem completa na TV Impacto.
Matéria atualizada às 11h19.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Gleilson Nascimento