Família de guarda que matou casal é retirada de casa
A Guarda Municipal divulgou neste domingo (18) as medidas adotadas após o duplo homicídio envolvendo o guarda Paulo Sérgio Moraes, apontado como o autor dos disparos que matou um casal durante a madrugada na Passagem Doutel, bairro da Pedreira, em Belém.
As vítimas foram identificadas como Marcos Vinicius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima da Assunção de 35 anos.
Guarda municipal mata casal em briga por som alto em Belém
Segundo testemunha, ao chegar em casa ,o guarda municipal teria pedido para desligar o som, fato atendido em parte pela vítima que apenas diminuiu o volume o que teria irritado o agente que saiu da casa armado e atirou várias vezes contra o casal.
Em nota, a Guarda Municipal informou que a família do acusado solicitou apoio, relatando possível retaliação contra familiares na entrada da residência deles.
E por esse motivo foi realizada a mudança de toda a família, que inclui crianças e a mãe do servidor, que morava com ele, no sentido de proteger a integridade física dos familiares.
A Guarda Municipal disse, ainda, que a Chefia de Gabinete, inspetores e o corpo jurídico da GMB estiveram no local e conversaram com os familiares das vítimas, se colocando à disposição para qualquer situação.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará investiga o caso.
Fonte: Dol
Foto: Reprodução- Redes Sociais