Santarém – PM atira em filho durante briga com a esposa
Na tarde de domingo (25), o PM, Laurimar de Amorim, disparou cerca de três tiros contra o seu próprio filho de 18 anos, Lucas de Oliveira. O fato teria ocorrido na residência onde moram, na rua Angelim com Pau D’ Arco, no bairro Santarenzinho, em Santarém.
De acordo com o enfermeiro Adilson Coelho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento provocado por arma de fogo.
“Ontem, por volta de 15h30, recebemos o chamado e fomos até o local. O pai brigando com a esposa e o filho de 18 anos foi intervir na briga. O pai acabou atingindo o filho na região da coxa com um tiro, esse tiro chegou a gerar uma fratura exposta. Foi atendido, imobilizado e conduzido ao PSM”, contou.
Embora a gravidade do ferimento, o quadro clínico da vítima é estável e não corre risco de morte.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A arma utilizada no crime foi apreendida e o Militar preso, já à disposição da Justiça.
ATUALIZAÇÃO às 16h15
Durante audiência de custódia, o Juiz Alexandre Rizzi, determinou pela liberdade do PM, mas proibiu sua permanência no imóvel. Laurimar de Amorim foi acompanhado por policiais até a residência somente para pegar seus pertencentes. O Juiz também estipulou algumas medidas cautelares, bem como não frequentar bares e estabelecimentos similares, além de se recolher até às 22h.
A arma deve ser entregue a corporação.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena
Foto: Reprodução