Doente mental representa perigo nas ruas de Itaituba

Jovem com problemas mentais

Ela é jovem, aparenta ter entre 30 a 40 anos, mas representa grande perigo nas ruas da cidade de Itaituba. Em pouco menos de 30 dias já praticou inúmeras agressões, sendo a mais grave delas quando quebrou a cabeça de uma criança com uma pedrada, precisando a vítima ser levada para Santarém às pressas.

No último dia 10 tentou agredir um idoso na João Pessoa e foi levada para a 19ª Seccional, mas lá além de xingar o delegado e os policiais, a mulher transtornada arrebentou uma porta de madeira que dá acesso ao xadrez, não conseguindo ser contida por ninguém.

A secretária de ação social Antonieta Lima alertou a população para que se previna, dado o alto grau de periculosidade da mulher que tem debilidade mental, embora muitos levantem a probabilidade dela também ser vítima de problemas espirituais-demoníacos.

Mas muitos são a favor de que o Município leve logo ela para tratamento em Belém, pois se ela continuar solta poderá a qualquer momento causar uma tragédia de maiores proporções, pois além da força física ela se torna agressiva e ninguém consegue contê-la

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *