Polícia prende dois acusados de assalto no Mercadão

Acusados prestaram depoimento

No final da noite desta terça-feira (13), a Polícia prendeu duas pessoas acusadas de realizar um assalto a uma loja que fica nas proximidades do Mercadão 2000. O fato aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12).

O proprietário do estabelecimento, que preferiu não gravar entrevista, informou que vários objetos foram levados da loja, como celulares, máquinas digitais, relógios e outros materiais eletrônicos. O prejuízo seria em torno de R$ 20 mil.

Na delegacia os dois negaram qualquer envolvimento.

“O que acontece de roubo no Mercadão ‘é’ eu. E é o seguinte, o rapaz chegou no carro da polícia, me pegou, só não me matou por causa da população. Queria me botar dentro do carro para me quebrar, pra me matar, por quê? Porque só é o Junior que rouba no Mercadão, não é só eu de ladrão que tem não. ‘Tão’ me acusando de roubo, mas não tem prova, não tem nada, só acusando, isso não quer dizer nada não. Acusação qualquer um pode acusar” – Afirma Junior.

“Pegaram, me trouxeram do nada. Não tenho nada haver, não conheço. Acusando que eu tava com o rapaz de um furto que aconteceu, mas eu não tenho nada a ver”. – diz Roberta Karine.

Segundo o delegado, os dois não podem ser presos pois não há o flagrante, mas um inquérito será instaurado. “Os investigadores estão conversando com eles, entrevistando e interrogando para ver se consegue descobrir alguma coisa, se eles confessam o crime e dizem onde está o furto. Porque, na verdade, procedimento de flagrante não existem, não tem como a gente fazer um procedimento agora se o fato aconteceu domingo. No mínimo um inquérito nós vamos instaurar”. – ressalta.

Uma testemunha afirma que eles estão envolvidos. “No outro dia eles ‘tavam’ fazendo farra, (…) ‘tavam’ vendendo celular”, disse Leumir Silva, que nega ter participação no assalto – “no dia que aconteceu isso eu tava preso”, contou.

Notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *