Polícia prende tio suspeito de estuprar bebê que morreu no hospital em Santarém
O Delegado Gilberto Aguiar da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), na manhã de sábado (1º), deu cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de Kenisson Cardoso, vulgo ‘Paca’, 47 anos, tio da bebê de 8 meses que morreu vítima de agressão e estupro.
No velório ainda na terça-feira (27), o suspeito deu entrevista ao vivo para o repórter Clenildo Amaral e ao comunicador à frente do Blog do Pião, alegando que todas as informações que foram veiculadas pela imprensa local não passavam de mentiras.
O Jornal O Impacto inclusive, teve acesso à declaração de atestado de óbito expedida no mesmo dia, a qual destacava as possíveis causas da morte: anemia aguda, hemorragia externa e interna, além de ruptura retal.
A criança deu entrada no hospital e logo após o atendimento morreu. A equipe médica do setor psicossocial do Hospital Municipal de Santarém (HMS) então acionou o IML, Polícia Civil e Conselho Tutelar para atuar no caso.
Durante a manhã de sábado, vulgo ‘Paca’ prestou depoimento para então ser conduzido ao Complexo Penitenciário de Santarém.
Confira a entrevista na TV Impacto diretamente da DEACA.
Leia também:
DEACA investiga morte suspeita de bebê com sinais de tortura e estupro, em Santarém
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena e Wandra Trindade
Foto: Reprodução