Onça mata e come partes do corpo de homem na zona rural de Marabá
O homem, identificado como Ercilio Gomes de Jesus, foi encontrado morto, na sexta-feira (31), no interior de uma barraco, próximo a Vila Santa Fé, localizado às margens da Estrada do Rio Preto, distante cerca de 70 km da cidade de Marabá, no sudeste do Pará.
De acordo com vizinhos, a vítima sofria com a dependência química em álcool e vivia perambulando pelas ruas da Vila Santa Fé. O corpo foi encontrado por volta de 21h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez contato com o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos restos mortais que já se encontravam em avançado estado de decomposição.
Segundo testemunhas, no interior do barraco, existiam rastros de onça. O animal é comum na chamada Região do Rio Preto. O felino teria comido parte dos pés de Ercilio Jesus. O animal também teria devorado o rosto e parte da cabeça da vítima. Na localidade, populares afirmam que o rapaz teria sido atacado pela onça enquanto dormia em uma rede.
As cenas são chocantes. A onça deixou várias marcas de unhas e mordidas no cadáver. O Destacamento da Polícia Militar da Vila Santa Fé não confirmou o ataque da onça a Ercilio Jesus, pois somente a perícia médica irá esclarecer a causa da morte da vítima. O corpo foi removido por volta de 3h40, deste sábado (1º), para Marabá.
Fonte: Portal Debate
Foto: Reprodução