Juruti faz jogo amistoso contra Oriximiná

Seleção de Juruti

Visando sua preparação para a 11ª Copa Oeste do Pará, a Seleção de Juruti realiza um jogo amistoso neste sábado, às 16h30, no estádio Pimpão, contra a Seleção de Oriximiná. O selecionado jurutiense já vem treinando há um mês ao comando do técnico Donaldo Silva e a presença de toda a comissão técnica com o objetivo de fazer uma boa participação na competição e buscar o bicampeonato, já que Juruti é a atual campeã da competição.

 

 

O técnico Donaldo disse que a partida contra Oriximiná servirá para testar o time que vem atuando como titular e dar oportunidade para outros jogadores que estão no elenco. “Sabemos que apesar de ser um jogo amistoso, será difícil porque Oriximiná também quer ser campeã da competição, mas vamos aproveitar para arrumar nossa equipe”, disse ele.

O presidente da Liga Esportiva de Juruti, Wilásio Barroso informou que todas as providências estão sendo tomadas para que a Seleção de Juruti tenha todo conforto necessário para fazer uma boa copa. Segundo ele, Juruti tem que se preparar bem porque, como atual campeã, passa a ser visada pelas outras seleções. 

Barroso disse que toda programação está sendo feita no sentido da viagem da Seleção de Juruti ocorrer no dia 6 de outubro, já que a Copa começa no dia 8. Toda a estrutura está sendo preparada em Santarém para que a seleção possa fazer um bom papel. “Não estamos trabalhando apenas para participar da Copa Oeste do Pará, mas para trazer o título mais uma vez para Juruti”, disse Wilásio, acrescentando que um entre os destaques do time estão jogadores como Parreirinha e o goleiro Deleon que já estiveram treinando em times de Santarém.

Fonte: RG 15/O Impacto e Rui Nery

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *