Paysandu cede empate e continua na zona de rebaixamento da Série C

Quando terminou o primeiro tempo do jogo desta segunda-feira (12), a torcida do Paysandu – que não pôde estar na Curuzu por causa de uma punição na Justiça Desportiva – via seu time vencer por 1 a 0 e pulando para o meio da tabela de classificação da primeira fase da Série C, mas aí veio o segundo tempo, uma queda de rendimento e o São Bernardo-SP se aproveitando disso para chegar ao empate. Com o 1 a 1, o Papão se manteve na zona do rebaixamento na 18ª posição com nove pontos, um a mais que o rival Clube do Remo, que ocupa uma posição abaixo. Os dois rivais paraenses abraçados no Z4 da competição. No próximo domingo o time bicolor joga mais uma vez em casa, agora contra o Floresta-CE.

“A torcida faz muita falta. Sentimos muito a falta dela. Não conseguimos fazer o que esperávamos. Temos que reverter essa situação de qualquer jeito contra o Floresta. Acho que o time está evoluindo e acreditamos que podemos chegar longe na competição”, disse o meia Juninho. “A ausência do nosso torcedor faz muita falta. Ele é o nosso 12º jogador”, completou o lateral-esquerdo Eltinho.

Será a primeira vez que o técnico Marquinhos Santos terá uma semana cheia para que o elenco descanse e treine, sem precisar viajar ou jogar no meio de semana. Para o compromisso da semana que vem, o Paysandu terá de volta o meia João Vieira, ausente contra o time paulista por ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Para os jogadores, ficou a lamentação pelos pontos perdidos em casa e a certeza que dá para buscar a recuperação, já na próxima partida. “Temos que buscar a vitória para subirmos na tabela. Acho que fizemos uma boa partida diante de um adversário muito forte. Estamos trabalhando para crescermos a cada jogo”, afirmou o goleiro Gabriel Bernard. “Tentamos o resultado do começo ao fim, mas não conseguimos e a bola pune. Não podemos desperdiçar tantas chances”, finalizou o volante Geovane.

Fonte: O Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *