Repórter mirim do CQC chama Tiririca de analfabeto e revolta Jean Wyllys
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi entrevistado por um repórter mirim do programa CQC, nesta quarta-feira. No entanto, o que era para ser uma experiência engraçada acabou deixando o parlamentar revoltado. Durante a conversa, a criança perguntou se um político analfabeto como Tiririca (PR-SP) tinha condições de exercer o cargo.
Filho de analfabetos funcionais, Wyllys se irritou com o que classificou como ensino da demonização da política. “Acrescentei que Tiririca não é analfabeto, e que, mesmo que o fosse, isso não faria dele necessariamente um homem sem sabedoria. Contei ao garoto que meus pais, analfabetos funcionais, deram-me a melhor das lições: ensinaram-me o respeito ao outro e a solidariedade”, rebateu o deputado.
Fonte: Jornal do Brasil
Como é que alguém que é analfabeto (ainda que fosse honesto, que eu não tenho certeza em se tratando do Tiririca) pode elaborar ou avaliar as propostas de lei?
Absurdo!
em terra de cego quem um olho é rei é triste ver ,ouvir e comentar no que se transformou nosso pais .com todo tipo de comunicação e temos 80% de ignorantes assumindo cargos em todas as areas e apoiados por imbecis mas ignorantes que os tais
tem muito inteligente com várias faculdades por aí que não faz nada por ninguém, enquanto o tiririca ajuda muitas pessoas.