Homem é assassinado a tiros em bar na área rural de Altamira
Segundo informações da Polícia Civil, tudo aconteceu em um bar que fica localizado na Comunidade Quatro Bocas, Gleba Assurini, na área rural de Altamira, no sudoeste do Pará, na noite da última sexta-feira (6), por volta de 19h30. O cliente, que não teve a identidade relevada, de aproximadamente 35 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto estava no estabelecimento. Ainda não se tem informações de qual teria sido a motivação do crime.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada em uma unidade móvel que tem na comunidade para receber atendimento médico em Altamira, mas, durante o trajeto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia informou que o homem foi atingido por pelo menos três disparos na região da cabeça.
Equipes da Delegacia de Homicídios de Altamira e Polícia Científica estiveram no local para coletar mais informações, realizar a remoção do corpo e posteriormente fazer a perícia científica. Ninguém nas proximidades soube informar como que teria acontecido o assassinato.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte. Na mesma comunidade, Wares Tchancei Costa da Silva foi assassinado a tiros na própria residência. Segundo informações de testemunhas, os suspeitos já chegaram atirando contra ele. Na ação, uma mulher, que seria sua companheira, também foi atingida pelos disparos. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica. A Polícia ainda investiga os locais do assassinato e tentativa de homicídio. Denuncias que possam ajudar em ambos os casos podem ser epassadas ao 181 ou 190, sem necessidade de se identificar.
Fonte: Confirma Notícia