Servidor público é morto a tiros dentro da própria casa em Pacajá
A noite de quinta-feira (16) foi movimentada em Pacajá, no Pará. Depois das 21h, ninguém mais conseguiu dormir no bairro Tozetti. Isso porque um dos moradores na Avenida Primavera teve a casa invadida por um criminoso armado, que pegou a vítima de surpresa, ao acessar supostamente a casa pelos fundos, usando a porta da cozinha. Sem conseguir se defender, Edinaldo Silva Santos levou um tiro e morreu no local.
A vítima era proprietária do imóvel, e não há informações se havia outras pessoas na casa no momento do crime. Foram os vizinhos que ouviram os tiros e chamaram a polícia.
Após o crime, a rua ficou movimentada. Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho da polícia. O imóvel foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo de Ednaldo foi removido e encaminhado para o IML, onde passou por exames de necropsia.
A polícia ainda não informou detalhes sobre a investigação. Ednaldo era servidor público em Pacajá e trabalhava na Secretaria de Meio Ambiente do município, no setor de fiscalização. Na rua onde o servidor morava, os moradores estão assustados.
A redação do site Confirma Notícia entrou em contato com a secretaria de meio ambiente de Pacajá, e aguarda uma declaração sobre a morte do servidor público.
Fonte: Confirma Notícia