4 comentários em “Nota Equatorial sobre a falta de energia em Santarém

  • 26 de junho de 2024 em 05:20
    Permalink

    A Equatorial, não presta um bom atendimento ao consumidor, dificulta sobremaneira que a reclamação chegue ao centro de decisões, creio que se os gerentes da área de fornecimento soubessem com clareza das demoras nos restabelecimentos de faltas, não permitiriam que tais faltas de energia elétrica se prolongassem por até 16h em um circuito radial de aproximadamente 6kM (ocorrência em Monte Alegre Pará), alguém da manutenção tem que dar explicações ao consumidor, ou perde a credibilidade e a confiança do cliente consumidor.

    Resposta
  • 25 de junho de 2024 em 12:45
    Permalink

    essa equatorial é uma porcaria.

    Resposta
    • 26 de junho de 2024 em 17:31
      Permalink

      uma pecima empresa fornesse um serviço de pecima qualidade e mão tem responsabilidade com os seus clientes

      Resposta
  • 25 de junho de 2024 em 06:42
    Permalink

    sei que imprevisto acontecem e acidentes também, porém já estamos quase 12 horas sem energia elétrica,como que uma empresa com o porte da equatorial, não está equipada para solucionar uma demanda dessas, já se passaram 12 horas sem energia,e até agora nada,tô preocupado com meus alimentos na geladeira,se se a energia não voltar,como vai ficar a situação dos meus alimentos,daqui a pouco iram começa a estragar,minha energia foi embora as 19:40 e até agora nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *