Acusado de tentar matar suposto desafeto na saída de festa é preso no nordeste do Pará
Tobias Maia Nogueira, suspeito de tentativa de homicídio, foi preso na manhã desta quarta-feira (7), em Oeiras do Pará, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Conforme a polícia, o crime ocorreu na madrugada do último dia 17 de junho, por volta das 5h30, quando Olavo Cardoso Pompeu, acompanhado de sua esposa, retornava de uma festa.
O casal foi surpreendido por Tobias, com quem Olavo teria um desafeto, segundo a polícia. Após uma breve discussão, Tobias teria atacado Olavo com uma faca, ferindo-o no braço direito, próximo ao ombro. Após o ataque, Tobias fugiu e permaneceu foragido até a sua captura.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Oeiras do Pará. O mandado de prisão foi expedido com base na suspeita de homicídio tentado.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes acerca do crime. Tobias foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde aguarda os desdobramentos judiciais.
Fonte: O Liberal
Imagem: reprodução/PCPA