População de Santarém repudia ataques a políticos feitos por anti separatistas
Os ataques ao senador Mozarildo Cavalcanti mostrado no programa eleitoral na televisão, na noite de ontem, motivou a população de Santarém a repudiar os ataques da Frente Parlamentar do Não-55, ao autor do Projeto de Lei, do plebiscito para a criação do Estado do Tapajós.
Várias foram as formas de ataques mostrados durante o programa eleitoral, como supostos crimes eleitorais e de corrupção praticados pelo senador Mozarildo Cavalcanti.
Para os eleitores de Santarém, o horário eleitoral destinado às duas frentes parlamentares deve mostrar os problemas atuais do Estado do Pará como um todo, além das belezas naturais existentes nos 144 municípios, mas não servir para atacar políticos durante a campanha.
“Vamos falar das belezas de Santarém e do sonho do povo. Devemos mostrar uma outra cara, como por exemplo, a história de 200 anos que estamos correndo atrás do SIM, mas não bater na mesma tecla, de outras campanhas”, declara o bacharel em Direito, Jorge Serique.
Em redes sociais, membros a favor do Sim-77 também repudiaram os ataques ao senador Mozarildo Cavalcanti e ao jornalista Paulo Henrique Amorim.
Para a estudante universitária Aline Santana, a população deve votar no Sim-77, para que o Pará possa se desenvolver nas mais diversas áreas.
“É preciso fazer as pessoas entenderem que não basta termos as migalhas. Existe um bando de idiotas que não quer compreender que todos vão ganhar e ninguém vai perder como eles falam”, desabafa a estudante, destacando que a entrevista com o jornalista Paulo Henrique Amorim serviu para esclarecer as dúvidas do plebiscito aos paraenses.
“O que Paulo Henrique Amorim fez foi esclarecer para esse povinho do Não o que eles não querem entender, porque sabem que passamos tantos e tantos anos entrando e saindo governo e a gente permanecendo no abandono”, criticou.
Fonte: RG 15/O Impacto
Esse senador foi eleito por Roraima, morei lá por dois anos, e durante estar lá não ví esse parlamentar fazer NADA em prol do estado ! ele só sabe é falar.. mas nunca apresentou nenhum projeto que beneficie o povo… Sr. Mozarildo …vá dar pitaco lá em Roraima que está com saúde precária e tantas outras coisas que o estado necessita. o povo precisa do senhor Lä.
O desespero está tomando conta dos ignorantes (politicamente) que votam pelo não, eles não tem argumentos e estão apelando de forma grosseira, atacando os políticos que vem há anos lutando pela divisão do Pará. Podem jogar sujo que não terá jeito, o SIM 77 vai levar a melhor no dia 11/12/2011 se Deus quiser…
Saibam que TODOS os Estados Brasileiros que entraram com pedidos de emancipações foram aprovados, somente os ignorantes de Belém não querem ver que o Brasil precisa de mais divisas para se ter uma melhor gestão lado-a-lado com o seu povo, mais empregos, mais indústrias, instalações de SEST/SENAI/SENAT/SESC/ESCOLAS TÉCNICAS em diversas áreas do TAPAJÓS e CARAJÁS, mais asfaltos, hospitais, Câmaras Legislativas, Assembléias, Autarquias, Metrô ou Veículo Leve sobre Trilhos, mais shoppings, etc…
Vamos firme em busca da emancipação 77 SIM.
Lucivaldo Brito(Moska)
Brasília-DF.
Essa falta de compostura praticada por esses imbecis de Belém, só fortalece o SIM 77 àquelas pessoas que ainda tinham alguma dúvida quanto à nossa EMANCIPAÇÃO. Querem continuar trilhando o mesmo caminho, que é disfarçadamente, usar todo o desprezo que sentem pela Regiao Oeste, e o Povo daqui não aceita mais : Total falta de compromisso social e Politico para conosco. Hoje temos nas mãos a arma letal contra esses embusteiros : O VOTO. Vamos fazer valer nossa vontade, e, assim seremos finalmente donos de nossos destinos, para assim, crescermos como Cidadãos, e termos melhor qualidade de vida em uma sociedade justa. Todos os ataques desesperados feitos por essa CORJA não surtirá efeito nenhum, sabemos dessas práticas há muitos e muitos anos. A partir da vitória do SIM 77, vão ter que trabalhar, oficio que não existe em suas vidas, pois acostumaram-se a viver no bem bom às custas do Povo. VIVA TAPAJÓS E CARAJÁS 77.
a mamata desses\” vampiros\” de belém está chegando ao fim por isso estão desesperados !! mas a vida segue.. Santarém e todo o oeste do Pará precisa se desenvolver, já que Belém nunca nos ajudou, vamos caminhar com nossas próprias pernas ..
Quando estudei no Seminário e no CEAAS agente já sonhava com isso ( 1982-1989) e hoje vejo esse sonho quase realidade. Espero que o povo tenha força para vencer pelo SIM. Eu como filho dessa terra, mesmo distante, voto SIM.
OS BANDIDOS DE BELÉM ESTÃO QUERENDO FAZER CAMPANHA PARA SE ELEGER DAQUI A DOIS ANOS. ELES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM O POVO. QUERO SABER O QUE A POPULAÇÃO DE BELÉM VAI GANHAR COM A NÃO DIVISÃO DO ESTADO? ABSOLUTAMENTE NADA. SENDO O QUE CONTRÁIO SIM, ELES GANHARIAM, UM ESTADO MENOR, PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS SE ASSIM SEUS POLÍTICOS QUIZESSE, MAS ELES PREFEREM FICAR ATACANDO A FRENTE QUE QUEREM O BRM DO POVO. SE ESSES POLÍTICOS NÃO TEM COMPETENCIA PARA FAZER NADA NEM NA PERIFERIA DA CAPTAL, VAI FAZER ALGO E SANTARÉM. ESSES BANDOS DE ALOPRADOS, ESTÃO TÃO SUJOS NA MÍDIA LOCAL, QUE NEM APARECEM COLOCAM OUTRSOI IDIOTAS PARA FALAREM NO LUGAR DELES, PORQUE SABEM QUE O POVO NÃO OS SUPORTAM, ELES NÃO ESTÃO PREUCUPADSO COM ESTADO, ESSES BANDIDOS DE CARTEIRINHA. SÃO UM BANDO DE MALDITOS.