Polícia prende cinco da mesma família por tráfico de drogas

Traficantes presos em Trairão

Eles se reproduzem feito ratos de esgoto e se proliferam igual praga de lavoura. Mesmo com o sistemático combate ao tráfico de drogas quando a Polícia já mandou dezenas de traficantes para a cadeia pública, mesmo assim o tráfico não arrefece.

No domingo, dia 5, no município do Trairão, o Sargento Luiz Noia que comanda o destacamento da PM naquele Município, após um excelente trabalho investigativo, conseguiu prender em flagrante cinco traficantes, sendo dois homens e três mulheres.

Os traficantes foram presos em uma residência no bairro Cacau, quando após vários dias de monitoramento os policiais conseguiram chegar aos traficantes e apreenderam 189 papelotes de crack que já estavam devidamente embalados, com cada pedra pesando 20 gramas. Além da droga na casa que funcionava como boca de fumo, os PMs encontraram R$ 250,00 em espécie, 13 celulares de marcas diversas, máquina fotográfica, entre outros objetos que devem ter virado moeda de troca entre os viciados e os traficantes.

Dinheiro e Jóias apreendidos com os traficantes

O comandante do destacamento informou à reportagem de O Impacto os nomes dos presos como sendo Roberto de Oliveira Pinto, Valdir Oliveira e sua esposa Terezinha Leitão Oliveira, as irmãs Daniele Silva Souza e Franciele Silva. No ato da prisão, quando os cinco que são componentes de uma mesma família, não esboçaram reação, pois foram pegos de surpresa, mas numa tentativa desesperada de escapar da prisão, de acordo com o sargento Luiz Nóia, o traficante Valdir teria feito uma proposta financeira a título de suborno, o que foi rechaçado pelos militares que conduziram para a prisão local todos os que estavam na boca de fumo.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Um comentário em “Polícia prende cinco da mesma família por tráfico de drogas

  • 7 de dezembro de 2011 em 13:40
    Permalink

    Sargento LUIZ NOIA! SARGENTO PARABÉNS!! Gravei seu nome , quando o Sr. vier em Stm, favor venha tomar um drinque ou um suco comigo pois adoro conhecer gente brava e incorruptível , do seu nipe.
    A matéria é bonita mas lindo mesmo é seu trabalho,investigar e dar o flagra p/ não ter escapatória!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *