CLUBE DA BOLA Ed. 866

*** UM ENCONTRO DE GRANDES AMIGOS. Senhor João Brito, Moska, Suellen Colares, Colares, Luma, Barra, Alaércio Jacinto e sua amável Esposa. Esse grandioso encontro aconteceu na segunda-feira (26.12.2011), na residência do “seu” João Brito, genitor dos amigos Moska e Luma. Foi sensacional, onde rolou um 0800, regado a muito mé, churrasco delicioso e muitos amigos presentes. Não aparecem na foto, mas marcaram presença: Bena Santana e seu filho, Ivaldo Fonseca, Oti Santos, Cléo Neves, Mestre Lau (novo causídico), Jeremias, dentre outros quer foram dar um abraço no MOSKA e ALAÉRCIO (que por sinal seguiu viagem na madrugada do dia 27 (terça-feira), para Floripa).

*** Na próxima edição do Clube da Bola, já adentrando o ano de 2012, estaremos divulgando a entrega dos brinquedos, NATAL SOLIDÁRIO DO CLUBE DA BOLA concernentes a sua 3ª Edição, bem como todos os amigos que contribuíram para o sucesso da programação social/natalina. Desde já agradecemos carinhosamente a todos que tiveram a satisfação de participar com carinho, amor e dedicação. Muito obrigado! Na próxima sexta dedicaremos uma homenagem super especial a todos vocês.

*** Determinação, luta, doação, trabalho edificante, grandeza interior e exterior, perseverança, amor ao próximo; para essas pessoas, os obstáculos inexistem.  LAUDELINO HORÁCIO DA SILVA FILHO, (Dr. Laudelino Silva) pertence a essa estirpe de cidadão coroado pelo sucesso que sempre tem buscado a realização dos seus sonhos. No último dia 26.12.2011 (segunda-feira), um desses tão sonhado sonhos foi realizado. Nosso querido MESTRE LAU (para os íntimos) é o mais novo causídico santareno. Sua aprovação no Exame da Ordem nos encheu de orgulho, satisfação, alegria e felicidade. Sua obstinação, capacidade criadora e retidão moral de dignidade e labor profundo, o fará um grande profissional, disso temos absoluta certeza. Parabéns, caro ilustre amigo  ou simplesmente: COMPADRE. Sucesso na sua nova e honrada missão como ADVOGADO. São os votos de: JOSÉ COLARES, SUELLEN COLARES, AIMÊ, GUSTAVO E SUA AFILHADA SOPHIA (FIFIA). Sua vitória é a vitória de todos nós!

*** Uma das melhores Confraternizações Peladeiras de 2011, foi sem dúvida a do Clube Stopim, sob a coordenação geral e irrestrita do Mestre Marcus Afonso Cupu, realizada no Panterão, com a presença dos 345 atletas inscritos e 233 diretores registrados em Ata. O presidente e treinador Afonso não se fez de arrogado e mandou lascar uma pai d´égua cumilança para atender aos seus pupilos e família. Foi um dia dos mais sensacionais para a família Stopiana. Na oportunidade, a direção do Clube renovou o contrato do centro avante Cosmo Soares e do meiuca Rômulo Caniggia.

*** Dois azulinos dos mais queridos e respeitados da cidade de Santarém – estado do Tapajós. LUMA BRITO e LUIZ (com Z) BARRA, que aparecem vestidos com dois mantos sagrados do futebol: Luma (São Francisco), Barra (Clube do Remo). Dois grandes clubes do futebol do Estado que representam uma verdadeira nação de seguidores e apaixonados pelas cores azul e branca. Luma e Barra já começaram a se preparar psicologicamente, barulhentamente e gargantalmente, para o grande encontro do próximo dia 14 de janeiro, onde o Leão enfrentará o seu mais ferrenho adversário, o Pantera. Barra que é filho natural de Belém e santareno por adoção (é cidadão santareno), costuma dizer que aqui é a “Terra da Felicidade”. Luma é uma das grandes baluartes na luta pela nossa emancipação tapajônica. Sucesso aos dois amigos e muita paz nos seus lindos corações.

 *** O Clube da Bola agradece a todos que participaram neste ano de 2011, de forma direta e indireta com o sucesso de sua página esportiva peladeira. Sem exceção, todos foram participativos. Esperamos continuar recebendo o apoio de nossos patrocinadores que são a razão de nossa existência e sobrevivência, para que possamos continuar levando aos nossos milhares de leitores (será que sou prosa!) o que de melhor acontece nas peladas de nossa cidade.

***Uma das nossas grandes amizades Lucivaldo Brito (Moska) ao lado de seu genitor e assíduo leitor da nossa coluna Clube da Bola, João Brito, por ocasião da visita a sua querida cidade natal. Moska é um dos queridos filhos de Santarém, que jamais esqueceu sua Pérola do Tapajós, todos os anos vem visitar seus familiares e rever seus amigos, bem como fazer novas amizades. Um gentleman em receber a todos. Foi assim na confraternização que realizou na casa de seus pais, comemorando com os amigos mais uma passagem por nossa terrinha. Moska é coordenador de um dos mais tradicionais movimentos esportivo de final de ano, onde reúne todos os seus chegados para um grande evento social/esportivo. Esse ano não poderia ser diferente. Dia 30, no Camilão, teremos São Francisco de Máster x Seleção do Camilo Calado, tudo regado a muito samba, pagode e gelada igual canela de pedreiro.

*** José Colares e sua esposa Suellen Colares, titulares da coluna e dos Blogs do Colares e dos Peladeiros, desejam a todos os amigos leitores dos três veículos de comunicação um FELIZ E VENTUROSO ANO NOVO, que 2012 se aprochegue trazendo saúde, paz e felicidades para todos. Agradecemos aos queridos parceiros: Laboratório Santarém, Dr. Rubem Dourado, Vereadora Marcela Tolentino de Matos, LabVida – Diagnósticos Laboratoriais (Dr. Gustavo), Ubiramar Moura Cruz (Santarém Representações e Corretagem de Seguros), Pedro Lavor (Advogado), Pedrinho Borges (funcionário Público), Argemiro (Lago Grande – Pescado da Amazônia) e N/M-Anna Karoline II, do amigo Erlon Rocha, Luiz Paulo (Escritório de Contabilidade), Matias (Grafórmula), Junior (ESCON- Escritório de Contabilidade), Dr. Álvaro Duarte (Maternidade Irmã Dulce), Denis Maia (Santarém Tur), Escritório de Advocacia (Ubiramar Cruz), Admilton Almeida e Jerffeson Miranda (Jornal O Impacto). Foram e são figuras importantes para a continuação da página esportiva do Jornal “O Impacto”. Obrigado amigos, pelo carinho e deferência especial.

*** Atenção amigos peladeiros de todas as peladas da cidade de Santarém, vem ai os melhores do ano em cada posição. O júri especial está dando os últimos retoques nos indicados para que os nomes sejam devidamente repassados para a análise final do presidente da coordenação dos jurados, para que os mesmos sejam divulgados. Serão dois nomes para cada posição. Destaque, artilheiro, diretor e revelação; bem como a seleção peladeira de Máster de 2011.

***Parabéns à encantadora Maíra Cristina Pimentel Leite Farias, filha do casal delegado Herbert e Márcia Farias, que nesta sexta sexta-feira, dia 30/12, completa 07 anos. A data será comemorada junto dos familiares e de seus amiguinhos, na bela residência do casal. Parabéns da coluna Clube da Bola.

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @zecolares.

2 comentários em “CLUBE DA BOLA Ed. 866

  • 29 de janeiro de 2012 em 15:07
    Permalink

    Aí sim!
    Lucivaldo(mosca) e seu João Brito, meu tio e meu avô.

    Estamos aí pra sempre, pro que der e vier!

    Forte abraço Colares…,

    Xandó

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2012 em 08:59
    Permalink

    vc meu amigo de fé meu irmão camarada ….. sucesso LAU, escolheu a profissão certa, pq mentir é o seu forte.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *