Criança morre eletrocutada em Uruará

O corpo do garoto foi velado em sua resdência

Um fato trágico marcou o último dia do ano de 2011 no município de Uruará, Oeste do Pará. Na tarde de sábado, uma tragédia aconteceu no km 200, da Rodovia Transamazônica. Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu após receber uma forte descarga elétrica.

Informações prestadas por testemunhas são de que a criança saiu para tomar banho em um rio que fica nos fundos de sua residência e quando retornava para sua casa, ainda com o corpo molhado, se encostou em um fio que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica, tendo morte instantânea.

O caso deixou em pânico sua família e moradores da localidade. Apesar de ser socorrido por populares, nada pode ser feito, pois a descarga elétrica que o jovem recebeu foi muito forte, matando-o na hora. O corpo da criança foi velado na residência de seus familiares e sepultado no cemitério local.

Fonte: RG 15/O Impacto e Uruará em Foco

3 comentários em “Criança morre eletrocutada em Uruará

  • 3 de janeiro de 2012 em 10:32
    Permalink

    Muito trágico, porém, resalto o cuidado, e a tenção minuciosa onde há crinças, o perigo sempre é constante.

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2012 em 22:25
    Permalink

    OI Alberta é verdade amiga que tristeza uma criança que tinha tudo pela frente imagine a dor dessa familia só Deus mesmo pra conforta-los to morando em porto velho mas estou sempre lendo o impacto pra saber das noticias bjs

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2012 em 19:50
    Permalink

    DÓI TUDO em saber de fatídico desses…
    DEUS DO CÉU…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *