Policial militar sofre atentado em Juruti
A Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, que tem como titular o delegado Gilberto Aguiar, continua investigando um atentado sofrido por um policial militar na última quarta-feira, 11, no Município de Juruti, Oeste do Pará. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 03h30 de quarta-feira, em frente ao Quartel da Polícia Militar.
Um dos envolvidos é acusado de assaltar uma casa lotérica no início desta semana em Juruti.
Policiais militares contam que o sargento PM Figueiredo estava dentro de um carro, de marca Gol, quando foi surpreendido com a chegada de duas pessoas, as quais após jogar gasolina no veiculo, atearam fogo. Segundo testemunhas, o carro só não foi destruído completamente, porque os policiais que se encontravam no Quartel agiram de imediato para conter as chamas.
Com a proposta de conter a fuga dos os acusados, uma guarnição da PM atirou contra o carro usado pelos bandidos. Mesmo assim, eles conseguiram escapar.
Horas depois, a PM localizou o veículo e conseguiu prender Quedson da Gama Batista e apreender 02 menores de idade. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e encaminhados para a Justiça.
O advogado Isaías Neto, que atua na defesa de Quedson, garantiu que além do homem conhecido por Neto há ainda o envolvimento de uma mulher, ainda não identificada.
O carro usado pelos acusados foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juruti, onde será submetido à perícia.
Fonte: RG 15/O Impacto
Pior ele estudou quém e vc na historia de juruti … vai casar serviço véii bab ovo do hc ..
Vejam só, gente da familia Batista, novamente causando terrorismo em Juruti, agora até carro de policial como o mesmo dentro eles estão tacando fogo, imagina oque eles podem fazer com civis inocentes, como eles fizeram durante 12 anos. Há, e para quem não sabe, esse Isaias Neto, advogado citado na materia acima, é nada mais nada menos o filho do Isaias Batista Filho, ex-prefeito de Juruti, que está defendendo mais um bandido, membro de sua familia, o tal \”Quedson da Gama Batista\”.