Polícia de Santarém prende estuprador de menor de 12 anos
A Polícia Civil de Santarém conseguiu prender na tarde de ontem, terça-feira, o elemento Edivan Pereira Moura, mais conhecido no submundo do crime por “Doidinho”, de 40 anos de idade. Ele é o principal acusado de ter invadido uma residência na Alameda 5, bairro Jardim Santarém, rendido várias pessoas, cometido assalto e no final, estuprou uma menor de 12 anos na frente de sua mãe, Rosiclei Sena, e de outros dois irmãos. O fato lamentável aconteceu no último dia 10 e o caso foi parar na Delegacia da Mulher, por ter havido o crime de estupro e, na Seccional de Polícia Civil, devido o furto.
Na ocasião, a tia da vítima, Francisca Gomes, narrou o triste fato ocorrido com a adolescente. “Minha irmã acordou com o latido do cachorro, quando viu um homem dentro de sua casa indo em direção ao quarto das crianças. Anunciou o assalto e levou dinheiro, celular e jóia da minha irmã. E o mais terrível de tudo isso, ele estuprou minha sobrinha na frente deles. O bandido estava com uma arma”, disse Francisca.
De imediato várias diligências foram feitas à procura do criminoso. Após um trabalho perfeito da Polícia Civil, ontem, terça-feira, por volta das 16 horas, Edivan Pereira Moura foi preso e levado para a Seccional de Polícia Civil. “Doidinho” até o momento nega ter cometido o crime, mas a Polícia chegou à conclusão que ele foi o autor do estupro e assalto, após as testemunhas o terem reconhecido. Mesmo assim, a Polícia chamou o IML para colher o sangue do acusado que foi encaminhado para Belém, onde serão feitos os exames necessários para se chegar a uma conclusão.
Edivan Pereira Moura é ex-presidiário, tendo saído da Penitenciária de Cucurunã em agosto de 2010. O delegado Luís Paixão, que preside o inquérito, informou que solicitou a prisão temporária do acusado e que foi concedida pela Justiça, pelo período de 30 dias, mas, segundo Luís Paixão, vai solicitar a conversão para prisão preventiva.
O diretor da Seccional de Polícia Civil, delegado Nelson Silva, informou à nossa reportagem, que Edivan Moura é conhecido da Polícia, mas que até o momento está negando ser o autor do crime. Porém, as testemunhas já o identificaram como o homem que entrou na residência e praticou o furto e estupro. “Como é ex-presidiário, será encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã”, disse Nelson Silva.
Fonte: RG 15/O Impacto
LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO!!! SE ESSE FILHO DE PUTA COM VIADO PASSAR PELO MENOS 10 ANOS DE CADEIA QUE É BEM FÁCIL ELE SER SOLTO ANTES ENQUANTO ELE MERECE PASSAR O RESTO DA VIDA DELE ENGAIOLADO, SE É QUE ELE VAI CONSEGUIR VIVER LÁ SE NÃO MATAREM ELE LOGO.
AGORA JÁ A CRIANÇA.. DE 11/12 ANOS, VAI VIVER COM ESSA GRÁVE SEQUELA PRO RESTO DE SUA VIDA! ELA PROVAVELMENTE VAI SENTIR TRALMA DE HOMEM QUANDO ELA SE TORNAR MULHER.
QUE DEUS DÊ FORÇS PARA ESSA CRIANÇA E TODAS AS QUE TAMBÉM JÁ FORAM VIOLENTADAS.
SABEM AQUELA MÚSICA: Lavem o NEGÃO, cheio de paixão, te catar te catar te catar. POISÉ, ESSA MÚSICA OFERESSO A ESSE ANIMAL LÁ NO PRESÍDIO!
ho Dro. nelson jogar essa criatura ak no bairro no aeroporto velho pra nós fazermos uma brincadeira com ele…graças a deus que nao foi com uma parente minha! pq se fosse vcs policiais jamais iriam pegar ele vivo!!! e ainda nao kerem colocar ele no cucurunã? pq?
Infelizmente ocorreu esse fato com uma criança, mas felizmente temos que reconhecer que em Santarém temos excelentes Investigadores na Delegacia de Polícia Civil que trabalham dia e noite para capturar mais esse animal. Parabéns e me sinto orgulhoso de ter uma Polícia Civil eficiente em nossa cidade. Gostaria de estender meu elogio ao competente Delegado Gilberto e Nelson Nascimento.
Que Deus vos ilumine.
Ao saber desse crime noticiado pela imprensa passei uma semana sem dormir e ainda tive pesadelos, pois tenho uma filha dessa idade, sinceramente esse indivíduo deve passar o resto da sua vida preso. A criança abusada nunca mais será a mesma, e vai viver o resto da sua vida com problemas causado por esse crápula. CADEIA NELE!!!
ooooba!!!!, traz essa \”bonequinha\”pra mim ! vou ensina-lo a ter respeito com as pessoas ….
Antes de jogar ele na sela, é necessário da-lhe mta taca nela, surra mesmo pois vá que ele goste dos abusos dos presos… ele tem é que apanhar mto ficar meio morto e dpois sim ir servi de mulher pro outros presos, esse safado peia é pouco pra ele o melhor é tortura só pelo abuso dele.
Safado, ainda vai escoltado até Altamira, como pode?
fatos dessa natureza devem ser banidos de nossa sociedade,sou mãe e mulher, acho uma tremenda hulmilhação,mas força pra essa criança só Deus te amparará,mas não perca as esperanças meneina tudo vai dar certo!
Que este bandido possa pagar pelos seus crimes e nunca mais ser solto. Não posso deixar de elogiar os trabalhos policiais que culminaram em sua prisão, parabéns Polícia Civil de Santarém.
FDP é quem deixa um cara desses sair da cadeia
FILHA DA P… ESSE CABOCO!!!!
MAS O Q/ É ISSO TAPAJÓS?!SERÁ POSSÍVEL ?!
MEU QUERIDO,DIGA O NEGÓCIO DIREITO!
TODO ESTUPRADOR É FILHODEP*** C/ VEADO!
GARANTO!!
Isso aí é um pulha de marca Maior, escolado no mundo do crime em varias modalidades. um sacripanta que deve mofar na cadeia.
Parabéns Delegado Nelson Silva e sua equipe de investigadores,esse monstro abusou de criança de 11 anos, e deve ficar preso o resto da vida.
É verdade agora ele vai ver o que é bom!!!!
Estuprar uma criança… Cara sem vergonha, sem carater nenhum, o NEGÃO vai pegar ele no CUCURUNÃ, ELE VAI VER SÓ…..
A polícia sabe como descobrir se foi ele ou não!! Acareações , exames, verificações …
A POLÍCIA SABE Q/ TEM Q/ TER CUIDADO pq se pegarem ele como estuprador … xiiii… não q/ eu fique c/ \’pena\’ dele pois SE ELE FOI O AUTOR, ele tem mais q/ sentir muuuito…ser reeducado ressociabilizado PUNIDO!
A VERDADE é q/ TODOS os criminosos quando são pegos, NEGAM MENTEM q/ a cara deles nem treme.FICAM DE COITADINHOS de vítimas…