CLUBE DA BOLA Ed. 870

*** Confirmadíssima  a data da FESTA DOS MELHORES PELADEIROS DO ANO DE 2011. Será no dia 17 de fevereiro na sede social do Fluminense (Av. Presidente Vargas). Com isso ficarão guardados a setes chaves os nomes dos peladeiros destaques do ano de 2011. No decorrer do mês estaremos sempre informando sobre a grande festa do ano, através do Blog dos Peladeiros e do Blog do Colares, que terá como atração a indicação dos melhores atletas peladeiros de 2011, com os seguintes destaques: Seleção do ano, seleção máster do ano, destaque peladeiro máster do ano, dirigentes do ano, treinador do ano, artilheiro do ano e outro.

*** Craques consagrados do Futebol Peladeiro Máster que ainda desfilam suas catigurias pelas Associações Peladeiras de nossa região. Nomes (de baixo pra cima) como Xaropinho, Manoel das Docas, Cabeça, Cosmo Soares, Pedro “Love” Borges, Tomé Guimarães, Gumercindo, Otávio, Lezildo, Luiz Caim, Nonato, Jamas, Birimba, Rona, Getúlio, Cruz, Leo, Rui Miguel, Chapadinha, Seu Guima, Junior, Wilson, Nahor, Junior (C.H.), Xavier, Zé Ricardo, Tarquinio, Eliésio, Álvaro Duarte, Hilário, Campos, Francisco, Alfredo e tantos outros. Feras que ainda iluminam com suas luzes de estrelas os campos das peladas de nossa cidade.

*** Os nossos dois homenageados de hoje, são atletas da Associação Peladeira Grêmio Novo Arraial, a mais antiga e tradicional pelada da região: Os craques Gerson Marra e Gilvan, que todos os sábados mostram suas habilidades e categorias no campo do Iate Clube pelo Novo Arraial. Os dois são os grandes homenageados do mês de janeiro e estarão brindando seus colegas peladeiros com um delicioso e leguminoso churrasco, regado de muita gelada. O craque Gerson Marra é um dos mais habilidosos atletas de nossa cidade e nome praticamente certo para ser um dos destaques peladeiros de 2011. Ele já foi convocado por diversas vezes para defender o Pará no Campeonato Nacional de Magistrados. Gilvan é um verdadeiro curinga dentro das quatro linhas, ele atua em qualquer posição, dizem que até no gol. É mole. Nossos sinceros e cordiais parabéns às duas feras peladeiras pela passagem de seus aniversários.

** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @ze_colares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *