Padilha e José Dirceu participaram de Encontro do PT em Santarém
O Ministro da Sáude, Alexandre Padilha, participou no sábado, dia 04, do Encontro Regional alusivo aos 32 anos de existência do Partido dos Trabalhos (PT). O evento, organizado pelo diretório estadual do PT, é o primeiro realizado em Santarém.
O encontro iniciou de portas fechadas para a imprensa, após um período foi aberto. Na ocasião, foram debatidos diversos temas ligados ao fortalecimento e estratégias do partido para 2012. O partido aprovou com unanimidade a proposta de criação de uma comissão estadual que deve apresentar uma resolução para divisão do Pará.
Padilha explanou propostas, idéias e planos para a saúde do Município. Questionado sobre a ação civil pública do Ministério Público que pede a exoneração do secretário municipal de saúde Emannuel Silva e, do diretor do Hospital Municipal, Fábio Tozzi, o Ministro respondeu que é um assunto que deveria ser olhado com mais calma, pois ainda não estava a par da situação.
O evento contou com a presença de lideranças políticas do PT estadual, ex-ministro do governo Lula, José Dirceu, autoridades e simpatizantes do partido.
Na oportunidade, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, realizou o lançamento do livro “Tempos de Planície” que em 73 artigos dos principais veículos de comunicação do País mostra como foi o governo Lula entre 2006 a 2010.
Apoio a criação Tapajós e Carajás
Uma reunião de última hora realizada no sábado (04) entre a Comissão Pró Tapajós e Carajás, prefeita Maria do Carmo, com o ex-ministro José Dirceu, buscou apoio para o estabelecimento da redivisão do Pará.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com
PT = Perda Total, nunca antes na história deste país se promoveu tanta corrupção. Sem dúvida reunião de lideres deste partido é formação de quadrilha.
O local apropriado para receber em Santarém o petralha ZÉ DIRCEU seria a penitenciáriua de Cucurunã.O chefão da \”quadrilha do mensalão\” já deveria estar na cadeia há muito. O que ZÉ DIRCEU entende e tem desenvoltura pe para fazer lobby de roubalheira. A pasta da Saúde é um terreno fértil.
vamos aproveitar o peso político q. o José Dirceu tem nacionalmente, e vamos em frente,precisamos mesmo desse desmembramento logo, força Tapajós.