Estudante esfaqueia colega dentro de sala de aula
O fato aconteceu na Escola de Ensino Fundamental e Médio professor Aluizio Lopes Martins, localizada na Rua Salvação, bairro Nova Vitória, na grande área do maracanã, em Santarém – Pará.
O diretor da referida Escola, José Normando Santos de Castro, procurou a Delegacia de Polícia na manhã deste sábado, 25, para comunicar que a aluna das iniciais TSP, de 17 anos, natural de Itaituba, aplicou uma facada em sua colega de sala de aula Ádria Mirler Cota Araújo, de 20 anos. O golpe atingiu a região da costela de Ádria e aconteceu durante as duas estarem assistindo aula, sendo que na ocasião, estava presente a professora Maricesar Peixoto de Almeida, que lecionava a disciplina de Geografia, inclusive foi quem prestou atendimento à vítima. A jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao pronto Socorro Municipal de Santarém. Após ser medicada, Ádria foi liberada para tratamento em sua residência.
Informações colhidas por nossa reportagem são de que na quinta-feira, dia 23, a adolescente TSP havia sido agredida por Ádria em outro local. Na ocasião, TSP prometeu que ia matar sua colega, pois não aceitou a agressão. Na sexta-feira, antes de entrar em sala de aula, a adolescente voltou a promoter que iria matar Ádria. Quando entrou em sala de aula, a adolescente puxou a faca e foi atingindo Ádria, que caiu ao chão.
O caso revoltou os alunos, diretores e pais, bem como a comunidade, que pedem uma melhor atenção das autoridades, para que casos como esse não voltem a acontecer. A Polícias está investigando a tentativa de homicídio.
Fonte: RG 15/O Impacto
axo q é mentira porq eu estudo la desde 5° serie e estou la agora e estou cursando o 1° ano e q eu saiba isso nunk acontecel la.