Beto Barbosa é vítima de furto e acusado de agressão
Beto Barbosa, cantor do sucesso “Adocica”, ícone da lambada no Brasil, foi furtado em seu flat na madrugada desta quinta-feira (8), na zona sul de São Paulo. Segundo informações do 27º Distrito, o Boletim de Ocorrência foi feito pelo próprio cantor, que acusou duas mulheres de roubarem seu carro e objetos.
De acordo com a assessoria de Beto Barbosa, uma das moças já teria participado de gravações com o músico e estava hospedada há dois dias na casa dele.
O cantor Beto Barbosa, de 57 anos, em entrevista ao “G1”, afirma ainda ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de sua residência. Ele confirmou ao site que uma das autoras do furto estava hospedada em seu flat, em Moema, mas não deu detalhes de quem ela é e desde quando a tinha como hóspede.
O cantor e a hóspede saíram para jantar na noite de quarta-feira (7) e foram em uma boate na sequencia. Ainda em entrevista ao “G1”, o cantor disse que ficou com outra mulher e não viu mais a hóspede. E que quando voltou ao hotel seu carro, um Volvo XC60, e pertences de seu quarto tinham sido furtados.
Segundo policiais civis, o caso foi registrado como violação de domicílio, no qual Beto Barbosa consta como vítima. As mulheres teriam confirmado à polícia que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento dele sem autorização. Entretanto, elas alegaram que foram agredidas por Beto Barbosa. Ele nega que as tenha agredido as duas mulheres.
Elas farão exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal nesta quinta-feira (8), a pedido da Polícia Civil.
Fonte: O Dia