PSD lançado oficialmente em Itaituba

Deputado Júnior Ferrari e professora Eliene Nunes

Com as presenças do secretário estadual de obras Joaquim Passarinho, e do deputado estadual Júnior Ferrari, foi realizado o lançamento oficial do PSD em Itaituba, no domingo, dia 11, no Arena Club, em evento político que contou com a presença expressiva de populares que ocuparam as mais de trezentas disponibilizadas na parte interna do CLUB

A solenidade com a parte dos discursos teve início às 11h30min, quando várias lideranças políticas, presidente de partidos e convidados para a festa se pronunciaram. Estiveram presentes também o empresário Paulo Gilson (PPS), João bastos Rodrigues (PP), Silvio Macedo (PP) e pretensos candidatos(as) a vereadores para o pleito eleitoral deste ano.

O vice-presidente do PSD no Pará, deputado Júnior Ferrari, em seu discurso foi incisivo em reiterar por várias vezes que será respeitada a soberania das decisões locais do PSD, cabendo apenas aos seus filiados a decisão sobre coligações e outras questões político-partidária. Júnior Ferrari fez um apelo para que todos se engajem na causa do crescimento do Partido já que quem transforma uma sociedade é a própria sociedade e que como Deputado e vice-presidente estadual não vai em hipótese nenhuma aceitar intimidação e quem vai decidir quem é melhor para Itaituba são as urnas, após a contagem dos votos..

Já o secretário de estado Joaquim Passarinho reafirmou a independência do PSD de Itaituba, enfatizando que ali estava prestigiando o lançamento oficial do PSD de Itaituba, aproveitando uma agenda de trabalho local quando esteve com o prefeito Valmir Clímaco tratando de questões relacionadas à construção do Hospital Regional em Itaituba, que está dependendo apenas do Prefeito para ser iniciado, já que falta ainda a legalização da área que precisa ser repassada de fato e de direito ao Estado.

A professora Eliene Nunes fez um discurso breve, agradecendo a solidariedade de todos que organizaram a festa de lançamento do PSD, eslcarceendo que não se trata ainda de campanha, mas sim de planejamento e organização do Partido que apesar de recém criado já é o maior em todo o Pará, com cerca de 1.503 filiados. Eliene disse que apesar de não ter dinheiro, está confiante no seu projeto político para Itaituba e que o crescimento contínuo do PSD em Itaituba é reflexo de uma trajetória política construída com honestidade e competência ao longo dos anos.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *