Rubson Santana pede licença da gerência da Caixa Econômica
O gerente geral da Agência Muiraquitã, da Caixa Econômica Federal de Santarém, Rubson Santana, oficializou nesta quarta-feira, 06, seu afastamento da entidade para concorrer às eleições municipais deste ano, ao cargo de prefeito de Santarém, pelo Partido Social Cristão (PSC).
Rubson Santana será a novidade deste pleito eleitoral e surge como uma nova opção no atual cenário político de nossa cidade. A homologação oficial de seu nome acontecerá no dia 30 deste mês, na convenção do PSC.
Fonte: RG 15/O Impacto
Quem não te conheça q em ti vote.
Desta vez surgiu a opção certa para tirar Santarém do buraco, chega da turma da Maria e chega da turma do Maia onde ambos governaram por oito anos cada, e a cidade estagnou no quisito desenvolvimento, é hora de elegermos gestores de verdade e que sabem como administrar uma cidade como Santarém. Além de ser um novo nome sem vícios políticos surge como a esperança do povo para murdar esta situação, então a oportunidade de darmos um basta a este descaso é agora elegendo Rubson prefeito de santarém.
Conheço Rubson desde que morava em Itaituba, quando passou por lá, é um cidadão íntegro, amigo e companheiro, creio que será uma boa opção ao povo de Santarém, digo íntegro porque trabalha em uma instituição financeira de grande porte, senão o fosse não estaria onde esta, que Deus possa abençoar o Rubson, um forte abraço aos santarenos.
alô santareno/a vamos observar a proposta de campanha deste candidato. venho escrevendo já a bastante tempo, não quero jogar meu voto fora nesta eleição não.já chega de maria do carmo foi 8 anos que jamais voltará para o povo santareno.eu vou cobrar! veja este homem não é paraense nem muito menos santareno.eu sou carioca não sou canditado a nada sou sim por uma santarém melhor.vamos pessoal me responda pode me criticar vamos trocar opinião.
JÁ QUER COMEÇAR PELO FIM…
Sem dúvidas, um bom nome para se pensar em uma mudança radical no cenário politico de Santarém. Rubson é sim, boa opção como Prefeito de nossa Cidade. Quem sabe agora, termina esse jejum de tudo o que nos foi tirado por essas quadrilhas que sempre estiveram no poder, vendo só o que lhes interessava, ou seja, satisfazendo seus egos maléficos, apenas brigando por posições às nossas custas. Vamos refletir com responsabilidade para não errar mais uma vez na hora da votação.