Scolari se irrita com pergunta sobre Valdivia e chama repórter de palhaço
As perguntas sobre Valdivia após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG voltaram a irritar o técnico Luiz Felipe Scolari. O chileno, mais uma vez, sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e deixou a partida com apenas 18 minutos. Irritado com os questionamentos sobre a razão de ter escalado o jogador – que não treinou durante a semana – Felipão se irritou, disse não ter percebido que o meia estava incomodado desde o início do jogo e atacou a imprensa.
– Não vi nada disso. Ele jogou bem durante 18 minutos. Está ótimo. Vocês (imprensa) é que estão de palhaçada. Aqui existe médico. E você é o mais palhaço – disse, apontando para um repórter.
Felipão já havia se irritado com as perguntas sobre Valdivia após o clássico contra o Corinthians, no último domingo, quando o chileno ficou em campo durante apenas 34 minutos. Perguntado sobre a situação clínica do atleta, o treinador voltou a ser grosseiro e disparou palavrões.
– Falem com o médico. Se ele não quiser falar, f…… – xingou Scolari.
Assista a mais vídeos do SporTV
O médico do clube, Otávio Vilhena, passou pelos jornalistas, mas não quis dar declarações. A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que ele não iria dar entrevistas.
Valdivia já está vetado para o confronto contra o Goiás, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, é dúvida para a partida contra o Atlético-PR, no dia 4 de novembro. O próprio treinador confirmou a informação.
– Ele vai jogando na medida que não sinta dor. Mas não joga sábado. Ele não vai jogar porque eu não vou colocá-lo em campo. Contra o Goiás, vou com outro jogador.
Valdívia já foi avisado que não enfrenta o Goiás. O jogador espera estar em campo na partida de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana contra o Atlético-MG, no dia 10 de novembro.