Prédio da Receita Federal pega fogo em Belém
O incêndio no prédio da Receita Federal da Avenida Presidente Vargas em Belém que começou na noite de domingo (26) ainda não teve as chamas debeladas pelo Corpo de Bombeiros. O fogo continua alto e sem previsão de término para a operação.
As principais causas que dificultam o fim do incêndio é o intenso calor, o risco de desabamento de lajes e até as fortes rajadas de vento que espalham papel e plástico. O fogo, supostamente, teria iniciado no 7º andar.
O prejuízo é incalculável. Desde o final da noite de ontem curiosos e funcionários da Receita estão às proximidades aguardando o desfecho da situação. Neste momento um número maior de pessoas que trabalham nas proximidades da Presidente Vargas chegam ao local.
A Avenida Presidente Vargas e várias vias de acesso estão interditadas, autoridades pedem para que motoristas não se aproximem do local.
As causas do incêndio ainda não foram divulgadas o que só deve acontecer após a conclusão da perícia.
Incêndio mostra aparente sinal de controle
Na manhã desta segunda-feira as chamas já não são tão intensas, mas a fumaça ainda é grande no prédio da Receita Federal que pega fogo desde a noite de domingo (26) na Avenida Presidente Vargas em Belém.
Na operação 83 militares e 10 viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no combate ao incêndio.
A grande quantidade de materiais de fácil combustão como papel, Mesas e cadeiras dificultam o serviço dos bombeiros.
Não há informações sobre vítimas fatais e se a estrutura do prédio está comprometida.
O incêndio atinge do 7º ao 12º andar do edifício.
Fonte: DOL
Isso é o que dá nos conformarmos com essa cultura tupiniquim de fazer tudo \”nas coxas\”, umm prédio desses, onde estava a água do sistema contra incendio, onde estava a preparação dos bombeiros, onde estava a… a… a…, bem eu ia dizer, mas já não está mais mesmo!!! que vergonha pra Belém, que vergonha…
Para a sua maior informação, o edifício tinha sistema contra incêndios mas como no edifício existiam matérias propícios a serem incendiados o que até então era apenas um fico de incêndio se alastrou devido os matérias propícios e assim se alastrando do 7 andar do edifício até o 12 andar e no dia 26 o incêndio foi controlado, e isso não tem nada haver com a cultura tupiniquin que na verdade não está localizada do norte do Brasil e sim no nordeste.
E sinto em lhe informar mas que vergonha pra você , que não procurou pesquisar antes de começar a digitar este comentário, que na minha opinião foi um pouco desnecessário principalmente por começar o comentário julgando um lugar e julgando completamente errado.
Então ante de começar julgando um local pesquise primeiro este local, pesquise antes de falar ou comentar qualquer coisa.