JONAS LOURENÇO ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE RURÓPOLIS

02Por: Assessoria de Imprensa

No município de Rurópolis, no Oeste do Pará, localizado em um ponto estratégico de acesso para vários estados brasileiros, o vereador Jonas Lourenço da Silva (PT) assumiu no dia 1º de janeiro como novo presidente da Câmara Municipal.

Jonas Lourenço é jovem, mais firme em suas palavras e decisões, tanto é que já é Vereador por três mandatos seguidos. Neste inicio de legislatura ele terá mais uma missão árdua na sua carreira política, assumir e moralizar a nova Câmara de Vereadores da cidade. Jonas Lourenço, apesar de jovem já tem a experiência de dois mandatos anteriores.

Dias atrás, na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rurópolis, o Vereador petista ganhou a eleição, desbancando assim o candidato que foi apoiado pelo prefeito Pablo Genuíno.

O novo presidente da Câmara não terá vida fácil e terá mais uma vez que ter firmeza em suas decisões, haja vista que o ano mal começou e a política de Rurópolis já está fervendo e o caldo promete engrossar ainda mais, pois nos últimos dias denúncias já foram lançadas pela imprensa da região criticando duramente o atual Prefeito, que nomeou para assumir uma pasta em seu Governo, seu pai, o ex-prefeito do Município, José Paulo Genuíno, que é considerado pela justiça como “Ficha Suja”. Não satisfeito, também nomeou sua esposa para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social e seu cunhado para ser o Secretário de Finanças.

Pelo que estamos vendo, o nepotismo já estaria empestando a política ruropolense. O presidente da Câmara certamente terá muita dor de cabeça pela frente para tentar fiscalizar o Executivo que já começou a governar a cidade com o pé esquerdo.

Um comentário em “JONAS LOURENÇO ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE RURÓPOLIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *