Fogo atinge shopping no centro de Belém

fumacashopp

fumacashopp
fumacashopp
Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) em um shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no centro de Belém. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Foi preciso evacuar o shopping devido a grande quantidade de fumaça.
Neste momento, estão evacuando o prédio por causa da forte fumaça que atinge os corredores.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente começou na cozinha de um restaurante que fica no 4º andar, mas já foi controlado. Uma equipe da corporação está no local avaliando os danos. Às 14h, será feita a perícia completa no local.
O incêndio causou pânico entre os clientes que estavam no interior do shopping. Internautas publicaram imagens nas redes sociais mostrando muita fumaça dentro e fora do shopping.
Uma gerente de uma das lojas do shopping, que preferiu não ser identificada, falou ao DOL que as sirenes alertando o incêndio não foram ligadas de imediato, o que acabou contribuindo ainda mais para o pânico. Segundo a gerente na semana passada dois outros princípios de incêndios foram registrados e por conta disso teme por um prejuízo maior. “É preciso uma perícia no local, são milhares de vidas que passam diariamente por aqui’, afirmou.
A gerente disse ainda que os funcionários ainda não sabem se o shopping abrirá a tarde, pois não há nenhuma orientação por parte da diretoria.
Fonte: Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *