Deputado Hilton Aguiar é o político destaque de 2012 em Itaituba

Hilton Aguiar e sua esposa Sueli Aguiar, com a premiação recebida
Hilton Aguiar e sua esposa Sueli Aguiar, com a premiação recebida

Aconteceu na noite de sexta-feira (08) a premiação do Destaque Empresarial 2012 em Itaituba,  o evento foi realizado pelo  Instituto Salomão Ribeiro e  já está  em sua quarta edição.

O organizador do evento  trabalhou nos dois últimos meses com sua equipe aplicando pesquisas, para revelar as personalidades, empresas e políticos que se destacaram no ano de 2012. A premiação foi sucesso absoluto, e a Associação Atlética Banco do Brasil ficou pequena, comprovando mais uma vez a credibilidade deste evento.

O organizador da festa, Salomão Ribeiro, afirmou que pela primeira vez um político se destaca e recebe o certificado. O deputado estadual Hilton Aguiar é DESTAQUE 2012, pelos relevantes serviços prestados a comunidade itaitubense.

O parlamentar se  fez presente acompanhado de sua esposa Sueli Aguiar e muitos amigos que também prestigiaram o evento. Para o deputado estadual Hilton Aguiar, esta premiação vem como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos e o estimula ainda mais na busca pelo crescimento do nosso Estado.

 

Fonte: RG 15/O Impacto Junior Ribeiro

2 comentários em “Deputado Hilton Aguiar é o político destaque de 2012 em Itaituba

  • 12 de março de 2013 em 07:54
    Permalink

    Se tem um camarada que merece respeito, este é um deles, nem tudo esta perdido. Por isso não devemos generalizar as coisas. Ainda existe Homens sérios na politica. Meu vizinho tem demonstrado isso pelo povo de Itaituba. Parabéns Deputado. Que Deus continue iluminando sua vida e protegendo sua Família. Grande abraço.

    Resposta
  • 11 de março de 2013 em 22:35
    Permalink

    PARABÉNS DEPUTADO PELA ATUAÇÃO EM NOSSO ESTADO E REGIÃO OESTE DO PARÁ, ESPECIALMENTE ITAITUBA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *