Belém palco de um perfeito acontecimento
Concorrido e elegante, na sexta, dia 24 de maio, em Belém, o casamento de Jerusa Gioia Rufino e Henrique Ferreira da Rocha, filhos de Nazaré e Carlos Rufino e Valdenira e Antonio da Rocha, realizado entre a Capela Pão de Santo Antonio e Rufino’s recepções. A cerimônia religiosa foi oficializada pelo padre Eloy e o grupo Clave do Sol dando o tom musical. Guilherme Rufino fez a decoração da Igreja (em tons brancos com flores naturais) e na Rufino’s local da recepção via – se no hall de entrada dois grandes lustres de cristal, e no red carpet os convidados eram recebidos com champanhe francês e com montagem de grande mesa de licor, com acessórios em prataria, ornamentada com arranjos em flores naturais em rosas, astromélias e lisianthus. Ainda no Hall, montagem de móveis estilo Luís XV dourados, com tapetes e mesas com acessórios e fartos arranjos com flores naturais em rosas, astromélias, lisianthus, com acabamento em gipsófila e limonios e montagem de champanheira. Montagem de espaço de bem casados em arca de estilo inglesa. Mesa de doces em madeira branca, com acessórios em prataria e cristais, forradas com mural em folhagens naturais. Mesa do jantar e sobremesas forradas com toalhas de linho branca, bordadas em richelieu, com montagem de arranjos em astromélias, rosas, lisianthus e boca de leão, com acabamento em gipsófila e limonios.Salão de baile composto por mesas redondas com tampa em vidro com iluminação, vestidas com toalhas brancas, e mesas retangulares com passadeiras em linho. Todas com grandes arranjos em castiçais de cristal em 08 velas e vasos prata, ornamentadas com arranjos em flores naturais em rosas, lisianthus, boca de leão, gipsofila e folhagens. Completando, cadeiras Thiffany brancas. O cerimonial a cargo de Nilza Rufino.
Jerusa, uma bonita noiva, usava etiqueta Noiva e Eventos( São Paulo). A boa música ficou por conta da Banda Celebration e da bateria e passistas da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná.
Um primoroso buffet, assinado por Guilherme Rufino e equipe, foi posto à disposição dos convidados, dele se destacando, por exemplo, paella vallenciana, caranguejo, bacalhau e filé, arrematados de gostosas sobremesas, docinhos diversos( Doçuras) e drinks variados.
Foi um perfeito acontecimento, onde Nazaré e Carlos Rufino, Valdenira e Antonio da Rocha eram pródigos em gentilezas para com seus convidados, colocando um carinho todo especial na festa de seus filhos, transformando a união destes em um encontro agradável e cordial, prestigiado por nomes da sociedade de Belém, Santarém, Manaus, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro.
Os noivos curtem lua de mel no Rio de Janeiro.