Assembléia Legislativa realizará sessão itinerante em Santarém
As obras do aeroporto de Santarém, que estão travadas há cerca de seis meses, poderão ser colocadas em pauta durante a realização de duas sessões itinerantes da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), que acontecem nos dias 13 e 14 deste mês, no Município. As sessões itinerantes têm como objetivo aproximar a Alepa da população do Oeste do Pará.
O assessor de comunicação da Alepa, Fábio Bentes, garante que serão levadas todas as questão referentes à questão de infraestrura de Santarém, como as obras do Aeroporto Wilson Fonseca, ao presidente da Alepa, deputado Màrcio Miranda (DEM). Ele acredita que será uma boa pauta para ser buscada.
“O Aeroporto é fundamental para o desenvolvimento desta região. A sessão itinerante da Alepa tem como objetivo ouvir as autoridades e a população do Oeste paraense e perceber qual é a real necessidade que as pessoas estão buscando”, justifica.
No dia 13 deste mês, segundo Fábio Bentes, vai acontecer uma sessão especial, onde as pessoas vão poder se manifestar e levantar a problemática da região. Já no dia 14, será uma sessão extraordinária, onde serão aprovados projetos de lei, moções e emendas para o orçamento de 2014, objetivando a melhoria da vida das pessoas de Santarém e região.
“A população vai poder participar e assistir as duas sessões. Na sessão do dia 13, as pessoas vão poder se manifestar, onde vai ser aberto um espaço para que os participantes possam falar ao microfone, porque os deputados estarão no local para ouvi-las”, abona.
Fábio Bentes informa que já está confirmada a presença de 35 deputados em Santarém. E reforça que as questões da falta de infraestrura da região poderão ser colocadas em pauta durante as duas sessões. Ele destaca que em Marabá, houve uma sessão similar, onde a Alepa conseguiu aprovar a recuperação de algumas estradas e a facilitação do processo da Alpa.
Fonte: RG 15/O Impacto
Esses abutres ja começaram com suas manobras para mais uma vez enganar o Povo. Politicos deveriam ser banidos de nossos convivios, pois são causadores de todas as mazelas a nós imputadas. será que alguem aceitaria mandato sem remuneração? Esses pairas só vivem nesse circulo vicioso praticando toda sorte de patifarias por uma causa : Dinheiro. Vivem em conchavos criando leis a gerar impostos para satisfazer seus apetites vorazes, praticando assim descaradamente a gatunagem com nosso dinheiro que lhes é repassado em forma de tributos diversos. Que a ira do grande arquiteto lhes seja pesada por todas as suas medíocres existencias.