Sequestradores do Crepurizinho são encurralados nas matas de Jacareacanga
Quatro assaltantes protagonizaram na manhã de quinta-feira, dia 12, um verdadeiro espetáculo “pastelão” repleto de trapalhadas na tentativa de assaltar uma empresa de mineração no distrito do Crepurizinho, no município de Itaituba, Oeste do Pará.
Os assaltantes pensavam que iriam se dar bem roubando pelo menos quarenta ou cinqüenta quilos de ouro, mas o ouro já havia sido despachado e eles ficaram a ver navios, conseguindo levar no máximo um quilo ainda a passar pelo processo de despescagem. Após o fiasco os ladrões promoveram verdadeiro terrotimso disparando vários tiros de suas armas longas e curtas, mas apenas dois garimpeiros foram feridos sem maior gravidade.
Para fugir da Polícia os assaltantes forçaram o comandante Pena a decolar em sua aeronave que estava na pista da empresa de mineração. Do Crepurizinho, segundo o delegado regional Alecssandro Napoleão, os assaltantes forçaram o comandante Pena a levar o avião para Jacareacanga onde na chegada foram recepcionados pela Polícia Militar e por homens da Força Nacional, mesmo assim os assaltantes conseguiram furar o cerca e se embrenharam nas matas, onde se encontram encurralados podendo ser presos a qualquer momento.
ASSALTANTES NÃO SÃO DE ITAITUBA: O Delegado Regional Alecssandro Napoelão acredita que os quatro assaltantes não sejam de Itaituba e nem da região, pelo modus operandi da quadrilha que numa tentativa ousada tentaram assaltar a empresa mineradora. Os assaltantes por estarem foragidos ainda não foram identificados, mas o Delegado acredita que a prisão deles é questão de tempo, pois eles não conseguirão subsistir muito tempo dentro da mata, até pela dificuldade de saída na região.
Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos
Os chamados trapalhões roubaram 1kg de ouro feriram duas pessoas, fizeram um piloto refém, fugiram de avião, escaparam da polícia e estão foragidos até agora….quem foi mesmo q protagonizou o espetáculo pastelão?? Afff!