São Raimundo conquista primeiro turno

Time do São Raimundo que entrou jogando e venceu o 1º turno

O São Raimundo garantiu na quarta-feira à noite uma vaga na final do Campeonato Santareno da Primeira Divisão, Categoria Amador, ao derrotar o Norte Clube por 3 a 2 , no Estádio Colosso do Tapajós.
Os gols foram marcados por Belo e Petrolino, no primeiro tempo. Ney Bendelack registrou o gol do título na segunda etapa. Jackson Bala e Cléber marcaram para o Tigre da Prainha que havia vencido a primeira partida por 1 a 0 e jogava pelo empate.
Principal incentivador da equipe amadora e principal aliado da comissão técnica composta por Filiba, Carpegiani e César, o diretor de futebol Osvaldo Paulista elogia a atuação da equipe, principalmente na reta final do primeiro turno. “Estamos no caminho certo, pois acreditamos no grupo e na equipe do Filiba”, diz Paulista.

No entanto, o diretor de futebol, diz que vai apresentar à Liga Esportiva algumas propostas para impedir as partidas noturnas que só trazem prejuízos. A idéia é levar para domingo pela manhã. “Espero que o Silvestre aceite a idéia e marque algumas partidas pela manhã”, disse.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *