Desordeiro espanca esposa e ameaça a sogra

Raimundo deve responder pela Lei Maria da Penha

Foi preso no final da tarde de ontem (26), Raimundo Cleber Silva, 29 anos, acusado de agredir a esposa Cristine Santos. Segundo a mãe da vítima, que não quis ser identificada, o acusado ameaçava tanto a filha, quanto ela. Preocupada, a sogra do agressor procurou a polícia. “Ele falou que se eu fosse na casa dele, eu ia ver como ia sair de lá. Não é de hoje que ele me ameaça”, conta a mãe de Cristine.

Ainda segundo a mãe de Cristine, a agressão começou após um desentendimento do casal. “Ele entrou lá como um psicopata. Lá, ele não atende ninguém, vai metendo a mão nela, puxando pelos filhos, como ele diz que tem direito nos filhos. Lógico que não vou tirar a razão dele, mas quero respeito dentro da minha casa”, declara.

“Ele agrediu a esposa dentro da casa da mãe, ela ligou para a policia, nós fomos até o local e foi comprovada uma agressão e a invasão da sua residência”, confirma o policial militar Carlson Roberto.

Raimundo Silva deve responder pela Lei 11.340, conhecida como Lei Maria da Penha, que cria mecanismos para oprimir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *